[MOVIE] onde chega a coragem?

Há gente com uma vontadinha tão grande de ir de vela que mais valia não perder tanto tempo ......

Enfim ...... Não faço ideia do que leva um gajo a fazer uma coisa dessas mas não deve ter mais nada dentro da cabeça a não ser m..r.@.
 
FFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDD@@@@@@@@@@@@@@@XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!

O gajo pode ter me4d@, areia, estrume, algodão doçe ou até compota de geleia dentro daquela cabeça, agora, fdx, de certeza que tem um GRANDA par de tomates para fazer aquilo!!!!

Se por acaso calha escorregar-lhe a mão ou o pé!!!!!
Gabo-lhe a coragem!
 
Amcarv disse:
FFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDD@@@@@@@@@@@@@@@XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!

O gajo pode ter me4d@, areia, estrume, algodão doçe ou até compota de geleia dentro daquela cabeça, agora, fdx, de certeza que tem um GRANDA par de tomates para fazer aquilo!!!!

Se por acaso calha escorregar-lhe a mão ou o pé!!!!!
Gabo-lhe a coragem!

:lol:

ou a estupideZ! :D :D

mas concordo ctg em td o resto ;)
 
Que grande maluco ....
Ainda estava na esperança de o ver escorregar uma mão e depois cair em cima de uma camioneta que passava em baixo .... Isso sim era mesmo à filme de Hollywood ....
 
O que me faz um bocado de confusão é que vê-se que o gajo nem tem muita força de braços, faz dois push-ups cagados e ainda fica pendurado, nah... ali falta um parafuso de certeza!
 
LUIS SARTA disse:
O que me faz um bocado de confusão é que vê-se que o gajo nem tem muita força de braços, faz dois push-ups cagados e ainda fica pendurado, nah... ali falta um parafuso de certeza!

:p :p :D

e se olhares bem para a cara dele vê se q n bate bem...aquele maluco mas n o q sabe o q faz e é mm passado,mais na onda da agressividade,verás q este tem cara de "jackass" aqueles gajos q sabem o q fazem mas não têm consciência dos riscos..têm um qi do tamanho de uma pevide :p :p :p
 
Back
Top