[MOVIE] má sorte

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 
Olha, não sei se acredito neste vídeo, pois pelo tamanho e peso daquele contrapeso da grua, acredito que fizesse um enorme buraco no chão, o que não aconteceu... :?: :?: :?:
 
e provavelmente faria mais barulho.. e se eu fosse o gajo k ia a filmar guinava logo para a direita.. mas enfim, sendo real ou n, n deixa de ser impressionante...
 
neljoe disse:
Grandes Efeitos Especiais...

:wink:

ya, foi o que pensei, até pq se eu fosse o condutor do carro que tinha a camera não reagia assim tão pacificamente e atirava-me logo pró passeio no minimo :roll:
 
Da maneira que aquilo cai lá do alto deves ver mesmo alguma coisa ficavas como o outro desgraçado, esmagado, aquilo cai e mais nada nem tens tempo de pestanejar.
 
LUIS SARTA disse:
Da maneira que aquilo cai lá do alto deves ver mesmo alguma coisa ficavas como o outro desgraçado, esmagado, aquilo cai e mais nada nem tens tempo de pestanejar.

pois, concordo, mas eu escrevi na perspectiva do condutor do carro que ia a filmar.
 
porra e eu passo todos os dias na expo, que é um jardim de gruas :!: :!:

mas não sei até que ponto é montagem, espero bem que sim :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
PAM disse:
porra e eu passo todos os dias na expo, que é um jardim de gruas :!: :!:

mas não sei até que ponto é montagem, espero bem que sim :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

nao comeces agora a conduzir a olhar para cima, senao acabas por esmagar o carro na traseira doutro :lol:
 
Back
Top