Mourinho na Selecção?

fdx por amor de deus...


isto é estupido da parte da FPF e da parte dele....


em primeiro qualquer que seja a escolha futura desacredita por completo essa pessoa....

em segundo o que é que o Mourinho vai fazer em dois jogos? ele é algum santo milagreiro?

por favor! RIDICULO!
 
a selecção vai ser um part time po mourinho :p na minha eskola a malta tem part times no call center e nas lojas de telemoveis este vem treinar a selecção ehehe é bem
 
Tão absurdo que nem merece grande comentário

Do Madail já tudo se pode esperar... Ontem quando ouvi a possibilidade do Mourinho aceitar entrar nesta palhaçada não acreditei, e sinceramente ainda não acredito!
Toda a gente o quererá para seleccionador mas não assim!

Também não me parece que o Paulo Bento vá nesses filmes
 
Milagreiro não é, mas há que admitir que o respeito que os jogadores da selecção irão ter pelo Mourinho será de certeza muito diferente daquele que tiveram pelo Queirós.
E quando falo em respeito falo em acatar e aplicar aquilo que lhes é pedido para fazer enqanto profissionais, sem questionar.
O Queirós conseguiu incutir essa "autoridade" nas camadas jovens mas depois disso.....
Penso que nos dias de hoje qualquer jogador profissional que seja "liderado" pelo Mourinho vai de certeza aplicar-se pois nunca se sabe o dia de amanhã.
Se tomarmos como exemplo os nossos empregos, de certeza que encontramos à nossa volta quem reconheça mais ou menos capacidades em este ou aquele chefe, e isso claro está, vai influenciar o desempenho dessa pesoa.
Se eu reconhecer competências a um meu superior, certamente que farei melhor o meu trabalho, mas se achar que o que me está a pedir seja algo sem sentido não o farei com tanto empenho.
Esta é apenas a minha opinião

Abraço a todos
 
olha eu nem sei o que dizer:


o madail é do pior que anda cá neste planeta terra
o mourinho nem sei como ele se arrisca a estragar assim parte da sua carreira, mas convenhamos que É DE HOMEM assumir esse compromisso

ele nao é milagreiro mas é bem capaz de chegar, ver e vencer, aliás como faz sempre

com uma pequena diferença que é, neste caso sao apenas dois jogos :S
 
Mourinho está neste momento a dar um conf. de imprensa onde acabou de dizer que lhe parece que o Real Madrid não verá esta situação com bons olhos.
E se assim for não vem treinar a nossa selecção nestes dois próximos jogos.
 
SBBLACK disse:
Mourinho está neste momento a dar um conf. de imprensa onde acabou de dizer que lhe parece que o Real Madrid não verá esta situação com bons olhos.
E se assim for não vem treinar a nossa selecção nestes dois próximos jogos.

Bem me parecia que isso iria acontecer, Mentalizem-se que a selecção Portuguesa já deu o que tinha a dar (EURO 2004), da i por diante tem vindo a descer e cada vez mais, Fala-se na selecção mas ja nem é com aquele entusiamo que antes todos nós tinhamos, é muito triste as polemicas que estao em torno da mesma. O que se passa la dentro? Enfim...

O portugues fica a ganhar com as derrotas da selecção:

-O estado ja nao faz porcaria e esconde-se atraz dela.
-A galp ja nao faz aqueles publicitarios das gaitas de plasticos(altamente poluentes em todos os sentidos).
-Ja nao temos que estar desconcentrados no emprego por causa do relato.
-Ja se pode ir beber um cola a noite e poder falar a vontade de miudas(nao exist selecção ja).
-Naose gasta gasoleo/gasolina/gpl nos buzinões das vitorias
-etc...

querem melhor que isto?? =D
 
Pelo que li ontem esta opção surgiu porque haverá eleições na FPF brevemente e a contratação do novo Seleccionador poderá ser posta em causa pela próxima direcção, assim parece que surgiu esta hipótese do Mourinho fazer apenas estes 2 jogos e depois a nova direcção da FPF lá assumirá a contratação do novo Seleccionador. Se assim for não me chocaria muito, apenas me chocaria se o Mourinho fizesse agora os 2 jogos e na semana a seguir fosse anunciado o contracto com outra pessoa para o cargo.

Quanto ao Mourinho, diz que não conseguiu dizer que não e que também não podia dizer sim, deixando a decisão para o Real Madrid. No entanto é de louvar ele não querer um cêntimo no caso disto se vir a confirmar!
 
admiro a atitude do mourinho, sendo a federação dirigida por quem é eu no lugar do mourinho madava.os é trabalhar..

mas tb estou convicto que a selecção vai ganhar os 2 próximos jogos seja com que treinador for, é sempre a mesma treta, deixamos sempre para o fim, está-nos no sangue...
 
Back
Top