A questão é a seguinte, após instalar as ópticas da allroad que arranjei para a minha A6, vi logo cheguei a casa e dei uma olhadela mais atenta ás ditas cujas que os motores da regulação automática eram diferentes.
Enquanto que os das ópticas antigas eram pequenos e faziam a ligação através de três condutores, os das ópticas da Allroad são enormes (não é isso que me preocupa) e fazem a ligação através de quatro condutores(isto sim preocupa-me).
Depois de as ter ligado e colocado no sítio não me pareceu que estivessem a trabalhar. Até agora não encontrei um esquema eléctrico dos motores, e queria saber se vocês pudessem saber algo sobre o assunto.
Terei de mudar os motores? Terei de mudar a ECU da nivelação automática? Não terei de fazer nada porque ando tão stressado com isto que nem reparei nas coisas a funcionarem?
0.o
Enquanto que os das ópticas antigas eram pequenos e faziam a ligação através de três condutores, os das ópticas da Allroad são enormes (não é isso que me preocupa) e fazem a ligação através de quatro condutores(isto sim preocupa-me).
Depois de as ter ligado e colocado no sítio não me pareceu que estivessem a trabalhar. Até agora não encontrei um esquema eléctrico dos motores, e queria saber se vocês pudessem saber algo sobre o assunto.
Terei de mudar os motores? Terei de mudar a ECU da nivelação automática? Não terei de fazer nada porque ando tão stressado com isto que nem reparei nas coisas a funcionarem?
0.o