Motores regulação automática faróis ópticas Allroad vs. ópticas normais

A questão é a seguinte, após instalar as ópticas da allroad que arranjei para a minha A6, vi logo cheguei a casa e dei uma olhadela mais atenta ás ditas cujas que os motores da regulação automática eram diferentes.

Enquanto que os das ópticas antigas eram pequenos e faziam a ligação através de três condutores, os das ópticas da Allroad são enormes (não é isso que me preocupa) e fazem a ligação através de quatro condutores(isto sim preocupa-me).

Depois de as ter ligado e colocado no sítio não me pareceu que estivessem a trabalhar. Até agora não encontrei um esquema eléctrico dos motores, e queria saber se vocês pudessem saber algo sobre o assunto.

Terei de mudar os motores? Terei de mudar a ECU da nivelação automática? Não terei de fazer nada porque ando tão stressado com isto que nem reparei nas coisas a funcionarem?

0.o
 
Já descobri qualquer coisa. As ópticas que tenho eram de uma Allroad com regulação dinâmica dos faróis. As ópticas que tinha são de regulação estática. Ainda não percebi bem a diferença, mas também não estou para pensar nisso agora.
 
Back
Top