Motores mais fiaveis audi

Boas malta queria adquirir um audi mas gostaria de saber quais os motores mais fiáveis e com melhor consumos :)

Estou naquela de arranjar ou um Audi A3 apartir do ano 2004 ou um Audi A4 tambem dos mesmos anos ambos carro
 
A partir de 2007 não terás problemas, em antes de 2007 comprar um que tenha colaça c e os injetores tenham sido trocados porque os Siemens dão problemas isto no 2.0 no 1.9 105 cavalos o problema que tem é que o pessoal faz serviço long life e nao devia pois o óleo ao fim de 15000 km já começa a ficar todo f****o estas conclusões tiradas com análises do óleo em laboratório, e carro reprogramados ainda devia de fazer revisão mais cedo eu no meu ao fim de 10000 km o óleo sai fora e o motor está stock pd170cv e o óleo que uso é 507.00 por causa da fap e a marca do óleo diz que o óleo é recomendado para intervalos longos mas eu não vou nessa
 
A partir de 2007 não terás problemas, em antes de 2007 comprar um que tenha colaça c e os injetores tenham sido trocados porque os Siemens dão problemas isto no 2.0 no 1.9 105 cavalos o problema que tem é que o pessoal faz serviço long life e nao devia pois o óleo ao fim de 15000 km já começa a ficar todo f****o estas conclusões tiradas com análises do óleo em laboratório, e carro reprogramados ainda devia de fazer revisão mais cedo eu no meu ao fim de 10000 km o óleo sai fora e o motor está stock pd170cv e o óleo que uso é 507.00 por causa da fap e a marca do óleo diz que o óleo é recomendado para intervalos longos mas eu não vou nessa

Sim , nos 2.0 tdi de 2004 e ter em atenção a cabeça e ver se já foi trocada , nos de 170cv é ter atenção se os injectores já foram trocados senão penso que ainda existe a acção de chamada para os mesmos , em relação aos consumos os 2.0 são mais bebados do que os 1.9 dos anos anteriores a 2003 , agora depende do valor que se quer gastar .
 
De 2000 a 2005 tens os B6 1.8T que sao bastante fiaveis e os 1.9Tdi 130cv que é bastante poupadinho e fiavel tambem. Sei que os 2.0 modelo B7 ja dao mais problemas em relacao a cabeca do motor. Pela "faixa etaria" que estas a falar eu optava por um desses modelos a nao ser que pudesse comprar algo mais recente :D

Eu tenho um b6 1.8t e so posso me queixar dos consumos embora nao tenha cuidado com o pe, tambem é como tu falas-te, o que me interessa é que tenha um bom motor.
 
Back
Top