Motores dos farois restyle (A4-B5) (FEITO)

Boas!

Gostaria de saber qual a compatibilidade entre modelos do grupo vag, pois queria comprar uns reguladores para os farois restyle para o meu B5 e li algures que os do toledo do ano 2000 eram compativeis...?

Para alem dos motores, de que mais preciso???
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

Robie_A4 disse:
Boas!

Gostaria de saber qual a compatibilidade entre modelos do grupo vag, pois queria comprar uns reguladores para os farois restyle para o meu B5 e li algures que os do toledo do ano 2000 eram compativeis...?

Para alem dos motores, de que mais preciso???
precisas das fichas que vão ligar aos farois ;)

quanto aos motores n sei se são oou não compativeis :S
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

EgasRS disse:
precisas das fichas que vão ligar aos farois ;)

quanto aos motores n sei se são oou não compativeis :S

então e onde arranjo essas fichas??? :roll:
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

Robie_A4 disse:
então e onde arranjo essas fichas??? :roll:
na audi ou então penso que tb consegues arranjar isso numa loja de peças auto :S
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

EgasRS disse:
na audi ou então penso que tb consegues arranjar isso numa loja de peças auto :S


Isso é coisa para que valores?

Ainda a pouco fui a um electricista para ver se os fsrois iam ao sitio, e ele disse, ah e tal isto não tem as fichas de ligação, não posso fazer nada.

E já agora os cabos, são os mesmos certo?

Resumindo aquilo que tenho:

2 farois restyle

4 lampadas H7 philips vision plus (e caras)

2 minimos em led e em lampada normal (para o caso dos leds darem erro no cb)

2 piscas

É o que tenho

E em falta tenho:

Os motores

As fichas de ligação aos faróis

e mais??
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

Amigo faz como eu fichas de ligacao qual fichas coloca ligacao directa em condicoes e ta feito, abracos :D
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

salvador99 disse:
Amigo faz como eu fichas de ligacao qual fichas coloca ligacao directa em condicoes e ta feito, abracos :D
por acaso assim fica um serviço bonito :p :p

Robie_A4 disse:
As fichas de ligação aos faróis

e mais??
é isso precisas das fichas qe tb trazem já pontas de fios pra fazeres a ligação á instalação original ;)

assim fica como origem sem grandes invenções ;)

quanto aos motores acho que anda na casa dos 50€ :S
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

Robie_A4 disse:
Isso é coisa para que valores? eu paguei 50€ pela montagem

Ainda a pouco fui a um electricista para ver se os fsrois iam ao sitio, e ele disse, ah e tal isto não tem as fichas de ligação, não posso fazer nada.

E já agora os cabos, são os mesmos certo? exepto as fichas, as pré são redondas e as restyle são rectangulares, as pré podem ter farol de nevoeiro, as restyle não...

Resumindo aquilo que tenho:

2 farois restyle convém

4 lampadas H7 philips vision plus (e caras) também dá jeito

2 minimos em led e em lampada normal (para o caso dos leds darem erro no cb) led's não dão erro nos B5 ;)

2 piscas tb é preciso

É o que tenho

E em falta tenho:

Os motores 45, 50€ o par, da valeo

As fichas de ligação aos faróis compras as fichas e 16 cabos já com terminais para meter nas fichas

e mais?? paciência e um bocado de tinta para não deixares a chapa "crua" nos cantos dos guarda-lamas, tens de cortar um "dentinho"

abraço!
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

Obrigado Aga pelos esclarecimentos.

O melhor será então ir à audi aqui em setubal e comprar o que falta...ou não.

Mas como diz o amigo EgaRS, comprando as fichas estas já trazem os ditos cabos certo?

E a tinta aquilo é um pequeno frasco pelo que vi num forum espanhol, lá diziam ser 8€, ca deve ser mais....
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

Robie_A4 disse:
Obrigado Aga pelos esclarecimentos.

O melhor será então ir à audi aqui em setubal e comprar o que falta...ou não.

Mas como diz o amigo EgaRS, comprando as fichas estas já trazem os ditos cabos certo?

E a tinta aquilo é um pequeno frasco pelo que vi num forum espanhol, lá diziam ser 8€, ca deve ser mais....
quanto á linta qualquer lata de 5 € resolve o problema ;)
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

EgasRS disse:
quanto á linta qualquer lata de 5 € resolve o problema ;)

Pois mas convém que seja com o mesmo codigo de cor do carro...tipo aquelas que existe na norauto, é uma questão de ver preços....
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

Robie_A4 disse:
Pois mas convém que seja com o mesmo codigo de cor do carro...tipo aquelas que existe na norauto, é uma questão de ver preços....
Não é preciso pois o que vais cortar não se vê ;)
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

Robie_A4 disse:
Obrigado Aga pelos esclarecimentos.

O melhor será então ir à audi aqui em setubal e comprar o que falta...ou não.

Mas como diz o amigo EgaRS, comprando as fichas estas já trazem os ditos cabos certo?

E a tinta aquilo é um pequeno frasco pelo que vi num forum espanhol, lá diziam ser 8€, ca deve ser mais....

as fichas comprei-as na Choupal Peças aqui em coimbra.. acho que as fichas e os cabos me ficaram pelos 30€ os 2 conjuntos... é uma casa de pecas de origem mas sem a roubalheira de preços da marca ;)

a tinta... é como diz o egas... no meu acabei isso a preto... ;)
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

AgA disse:
as fichas comprei-as na Choupal Peças aqui em coimbra.. acho que as fichas e os cabos me ficaram pelos 30€ os 2 conjuntos... é uma casa de pecas de origem mas sem a roubalheira de preços da marca ;)

a tinta... é como diz o egas... no meu acabei isso a preto... ;)
pois cada caso e um caso
ainda este fim de semana montei umas opticas num b5 pre e com tudo opticas,fichas,motores,tinta e montagem toda ficou em 200€
opticas deppo claro.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Motores dos farois restyle (A4-B5) duvida

bom preço!!

só pelas minhas deppo dei 140€ :|
 
Back
Top