Motor vibra

ola amigos, tenho um problema com o meu 8L, é o seguinte, eu tirei-lhe o catalizador ao carro e agora eu vou a uma certa velocidade e axo k o motor vibra! quando carrego no acelarador ou mesmo quando vou com o pe sempre na mesma acelaração ele vibra e antes de o tirar nao fazia nada disso....
gostava que me podessem ajudar..... obrigado :pray:
 
Last edited:
Re: ola pessoal

Primeiro troca la ai o titulo porque isso parece um topico de apresentações.

Em relação ao motor vibrar alguem mais entendido do que eu ja te virá dar uma ajuda. ;)
 
certamente poderá ser algum apoio do escape ou entao o escape ter qualquer contacto directo com a carroçaria e sentir-se a vibraçao do motor... cumps
 
obrigado pessoal, vou ver entao os apois do motor ou da caixa..... sem o catalizador dá mais power sem duvida.... sente s logo a diferença....
abraxo a todos
 
obrigado pessoal, vou ver entao os apois do motor ou da caixa..... sem o catalizador dá mais power sem duvida.... sente s logo a diferença....
abraxo a todos

epá nota-se um pouco mas nada de alarmante. Eu retirei o miolo do cat. também, mas faz um pouco de fumo e ouve-se quando puxas a fundo um barulhinho mais agradavel.
 
Amigo, o teu problema quase de certeza que é ressonância, por isso é que só sentes isso a uma determinada rotação. Como tiraste o miolo do cat e não meteste la tubo dentro é provavel que seja disso.
 
desculpem so responder agora é k nao tive ca uns tempo.... em relação á minha pergunta, é assim eu tirei mesmo o catalizador e soldei um tubo em inox, esta directo percebem.... em termos do fuma, sim faz fumo pk tambem esta reprogramado, mas conclusao axo k o motor mexe s um bocado e antes nao fazia nada disso mas tambem vou ver os apoios do motor, pode ser isso..... entretanto passo ca a dizer s é os apoios ou de que pode ser???? abraxo e obrigado a todos
 
Back
Top