motor treme

boas, a coisa de 2 meses comprei 1 argolas 1.9 TDI de 90cv..
e notei k ele treme o motor na 4 e na 5 velocidade na altura pensei k seria 1 apoio do motor.. meti-me de baixo dele e nao era apoio nenhum.. ele ja conta com 225 mil km o k poderar ser???
caixa estragada, disco da embreagem gasto ou o volante do motor???

se alguem puder ajudar agradecia...

abraços
 
Rafa M disse:
poderia ser mais expecifico????

parece-me k é 1 assunto grave :( :( :( :( :( :(

Calma...

Explica melhor como é esse tremer...

Como o faz..etc..

Quando é o volante... pode fazer em todas as velocidades..

Mas aguarda-se opinioes.. mas faz uma :search: ;)
 
o argolas é 1 A4 B5. e so faz mesmo nessas velocidades 4 e 5. e moca de velocidades treme mt e o motor salta, ate parece que a caixa abana, faz isso entre as 2000 rpm e 2500 rpm se eu acelerar deixa de tremer..

fui no meu mecanico e ele disse-me k é dos anilhos da caixa de velocidades que esta gastos ate troquei o oleo da caixa e tudo e no oleo tinha mt limalha. mais queria saber se sera isso mesmo..

abraços ;)
 
eu estou com o mesmo prob na minha caixa de velocidades ta td desfeito por dentro...se arranjares caixa baratas diz kk....
 
axo k nao Jorge Ferreira

ja estive a ver os apoios todos ate ja fiz reaperto deles todos..
começo a pensar k sera mesmo problema na caixa, quand troquei o oleo tinha mt limalha nao é normal ter assim tanta..

Abraços ;)
 
Rafa M disse:
axo k nao Jorge Ferreira

ja estive a ver os apoios todos ate ja fiz reaperto deles todos..
começo a pensar k sera mesmo problema na caixa, quand troquei o oleo tinha mt limalha nao é normal ter assim tanta..

Abraços ;)

La isso e vdd... mas as mudanças custam a engrenar :?:

Eu em março tive uma acidente e parti os cardans, forçei e relei por dentro tambem... mas o motor continua a rxp bem..a caixa tb.. isto no carro do meu pai. nao no audi.
 
isso que me deixa em duvidas..

as velocidades entram todas bem, nao encrava nenhuma.
talvez seja os anilhos gastos naquelas velocidades e o veio deve ficar desentrado e faz com que vibre a caixa e o motor todo... penso eu assim, meu forte nao é mecanica é so mesmo parte electrica mais percebo 1 pouco da mecanica tb.. ;)
 
Back
Top