Motor treme

Se ja viste volante motor ja estou como o TDi ou injectores ou regulador da bomba. Embora eu esteje mais inclinado para a bomba injectora.

Tens algum conhecimento que tenha computador para te ver o ponto do inicio de injecçao(bomba Injectora)?
 
Tenta ver se o carro nunca andou reprogramado antes.

O teu ainda não dá pela ficha portanto se andou tiveram que abrir a ECU, basta veres se os parafusos teem marcas.

Eu digo isto porque nunca fui nem mecanico nem "xipador" :D mas já vi muita coisa relacionada com isso, e não eras o primeiro a acontecer teres o comprado o carro com repro de origem mas de outro Audi iguai ao teu. ;)

Como já sei que vais perguntar eu explico já :p há pessoas que reprogramam os carros, e depois a empresa/pessoa que lhe faz isso não guarda o file original.
O que é que acontece? Um dia que precisam de meter o carro de origem para vender, vão ter com essa pessoa e se não tiver lá o file original mete-te um duma ECU igual a essa, só que cada carro é um caso e as vezes ficam com pequenas diferenças.

Não digo que tenha sido o caso, mas se não queres gastar dinheiro pra já, não perdes nada em espreitar e eliminar já essa hipotese.

A partir daqui, ainda tens outra solução de borla (se tiveres conhecimentos pra isso) pedes a alguem que te reprograme o carro, não para ficares com a repro claro, mas só pra ver se fica bom, porque se souberem o que estão a fazer e deixarem a injecçao nos tempos certos é quase garantido que fica bom.

Se nada disto resolver olha ja nao sei o que te dizer, LOL, manda limpar e calibrar a pressão e abertura dos injectores ou em ultimo caso reparar a bomba injectora.
 
Nturbos disse:
Se ja viste volante motor ja estou como o TDi ou injectores ou regulador da bomba. Embora eu esteje mais inclinado para a bomba injectora.

Tens algum conhecimento que tenha computador para te ver o ponto do inicio de injecçao(bomba Injectora)?

Tenho so as oficinas daqui... :eek:

Quanto á questao do TDI... parece-me que a centralina nunca foi mexida (mas sem certezas). Varios users ja me disseram que isto acaba por ser cronico nestes motores.. e que resolveram isto com uma BOA repro! Nao das files que se espeta no carro e pronto. Possivelment deve ser dos tempos que nao estejam sincronizados.. mas quando o comprei ele nao vinha assim, so começou a fazer a coisa de 4ou 5 meses! ;)
 
Faz um teste , quando vires que ele esta a "soluçar/tremer" tenta seguir e depois desengata o carro e trava so cm o travao de mao a ver se ele ainda se abana todo.
Isso parece ser o defeito conhecido dos A3 e se for so acontece qd carregas no travao de pe.

Cumps
 
Art disse:
Faz um teste , quando vires que ele esta a "soluçar/tremer" tenta seguir e depois desengata o carro e trava so cm o travao de mao a ver se ele ainda se abana todo.
Isso parece ser o defeito conhecido dos A3 e se for so acontece qd carregas no travao de pe.

Cumps

Nao preciso carregar no travao de pé para ele soluçar :evil: :evil:

Defeito dos A3 ou nao tem k haver uma maneira para resolver :twisted:

E é obrigatorio resolver..ate tnh :oops: :oops: de andar com ele na estrada assim.. :x :x
 
Back
Top