Motor soluça

Boa noite amantes de argolinhas.

O meu A1 está com um problema já a 1 mês, sempre que ligo de manhã o motor soluça durante 1, 2 minutos e depois establiza, ou caso eu acelere ele establiza. Já foi substituido um injector e o track rail. A verdade é que quando ligo ele soluça na mesma.

Estou a desesperar :':)(, alguém já passou por isto ou sabe o que pode ser? :':)':)'(

Agradecido.
 
Começa pelo mais barato o gasóleo tem muito lixo e com falta destes cuidados podemos ter azar com a bomba injetora e com 20€ resolves isto boa sorte;)
Também podia ser o sensor de rotação mas eu não acredito
 
Começa pelo mais barato o gasóleo tem muito lixo e com falta destes cuidados podemos ter azar com a bomba injetora e com 20€ resolves isto boa sorte;)
Também podia ser o sensor de rotação mas eu não acredito



Filtro de gasóleo substituido mas os sintomas continuam, a quente também já dá pequenas acelerações :( lá vai pela 7ª vez para a oficina da Audi :':)'(
 
Já te viram a bombardeios na oficina ainda não deram com o defeito esquisito...

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Estou aqui me a lembrar de um caso parecido e acho que tinha a ver com o sensor do acelarador

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Já estou a desesperar Nuno, é certo de que não tenho custos mas ver o meu argolas que nunca deu problemas estar assim por culpa da garagem é muito mau.:( aquilo a quente dá soluços e pequenas acelerações.
 
Já estou a desesperar Nuno, é certo de que não tenho custos mas ver o meu argolas que nunca deu problemas estar assim por culpa da garagem é muito mau.:( aquilo a quente dá soluços e pequenas acelerações.

Amigo não entendo o porquê de não estar resolvido não ligaram o vag com ao carro para ver erros?
Só pode ser problema eléctrico ou de admissão de combustível
 
Amigo ligaram ao Vag e deu injector, continuou igual, fui lá novamente e ligaram no dia seguinte a dizer que não deu erro nenhum por isso não faziam nada. Insisti e fui lá novamente pois já fazia a quente e deu erro de common rail, a verdade é que continua igual. Já me disseram nada cara que se não der erro não fazem nada mesmo entando o motor todo maluco à frente deles.
 
Então é a válvula reguladora de pressão se não estou em erro ,mas alguém aqui no fórum já nos vai esclarecer isso não percebo a atitude da marca este carro ainda está na garantia?
Se tiver estão enrolando :mad:
 
Não, já não está na garantia. Já estou saturado de andar sempre para lá amigo. Eu acho cada vez mais é que eles não mudam nada.:(
 
Back
Top