Motor Rs4 - B5

Boas....
Preciso de ajuda ......
Alguém sabe onde posso comprar um motor para Rs4 B5 letras ASJ em Portugal ou não ..... ou alguma casa que repare ..... o que estou mesmo a procura e de um bloco …. mas se for motor com poucos Km tambem pode ser ... agradecia dicas como representantes (lojas ou oficinas ) onde possa comprar ou mandar o motor para reparar ....
PS: Com algum urgência.
Obrigado ....
 
Havia uma sucata em Famalicão que tinha uma completa. No OLX não apanhei mais o anuncio e não me lembro do nome da sucata. Talvez alguém aqui se lembre. Essa RS4 foi muito comentada.
 
Havia uma sucata em Famalicão que tinha uma completa. No OLX não apanhei mais o anuncio e não me lembro do nome da sucata. Talvez alguém aqui se lembre. Essa RS4 foi muito comentada.
Uma cinza certo? Essa o gajo dizia que so vendia o motor com o carro...e pedia um balúrdio pelo motor

Ja agora qual é o problema do motor? será que não compensa condicionar esse?
 
Uma cinza certo? Essa o gajo dizia que so vendia o motor com o carro...e pedia um balúrdio pelo motor

Ja agora qual é o problema do motor? será que não compensa condicionar esse?
Esse mesmo.

Sim também ouvi isso, mas ano passado fui lá e pelo menos boa parte do interior tinha ido à vida, pelo que já não sei se é assim. É um facto que o gajo é caro. Fui lá buscar um motor e pagou-se bem, mas um ano depois 0 problemas.
 
Como conseguiste fazer isso??

Se ajudar, as cambotas são iguais entre os 2.7T, o bloco em si também é +/- a mesma coisa, a grande diferença está nas bielas, nas cabeças do motor e bomba de óleo.

Encontrares um motor RS4 vai se tarefa difícil e cara, mas podes sempre colocar uma cambota do/a S4 e reparar o bloco.
 
Back
Top