motor retificado a3 8p

Boas noites. estou com alguns problemas com o motor da maquina. A sitiação e a seguinte a cerca de um mês e meio o carro avariou nas cheias, entrou agua pela admissao a carro foi abaixo a la ficou no meio da estrada. Tinha as valvulas enpenadas. Levou as 16 valvulas novas, a cabeça foi para o torneiro levou vedantes dos injectores, enfim tudo e mais alguma coisa. Segundo o mecânico nao tem vielas enpenadas por isso foi montada a cabeça com tudo novo e toca a por a trabalhar. Aqui é que esta o problema o carro custa muito a pegar so pegar com auxilio de eter, depois de pegar fica bem ao rolanti acelera bem e tal. Se voltar a desligar nunca mais pega a nao ser com o auxilio de eter. A maquina de diagonostico nao detecta qualquer erro.
Ja alguem teve algum problema do genero? Alguma sugestao para conseguir solucionar o problema? E ja agora, estou com a ligeira impressao que o mecanico nao ira dar conta deste problema alguem me pode indicar uma oficina de maxima confiança que tenha experiencia em motores tdi..

Abraso a todos
 
Tambem pensei nisso mas segundo o macânico e o electrecista o ponto foi visto 3vezes. Neste momento a cabeça foi de novo para o torneiro para voltar a verificar as valvulas e touches. Se essa possibilidade nao resultar so resta mais uma bomba de alta pressao fora do ponto. tirando isso é motor novo ou seja €€€€€€€€€€€€€€€€..
 
Mas pk razao foi a cabeça para o torneiro?
Estava mal reteficada
Tinha valvulas empenadas
isso no minimo é estranho bem mas tambem com tanto eter nao admira
o que eu acho melhor é tirares o carrinho dai e arranjares um mecanico
mas isto sou eu a falar de alto

abraços
 
Mas pk razao foi a cabeça para o torneiro?
Estava mal reteficada
Tinha valvulas empenadas
isso no minimo é estranho bem mas tambem com tanto eter nao admira
o que eu acho melhor é tirares o carrinho dai e arranjares um mecanico
mas isto sou eu a falar de alto

abraços

Deve ter ido par o torneira para verificar se as valvulas estão a vedar bem .
Se vedarem mal tem pouca compresão e é normal que lhe custe pegar a friu.
 
haaaa se tiverem a vedar mal so pega mal a friu a quente nao
e nao faz fumo nem nada ok esta certo
nao arranjes um mecanico nao
 
Voces tem toda a razao, a cabeça foi para o torneiro para meter valvulas. apos vir do torneiro supostamente com tudo rectificado nao pagava, voltou a ir a cabeça pra tras desta vez para outro torneiro que chegou a brilhante conclusao que 4valvulas estavam empenadas e nao vedavam correctamente logo perdia compressao.hoje chegou a cabeça rectificada pela segunda vez daqui a cerca de uma hora vou ao mecanico ver se o carro realmente trabalha correctamente. em caso negativo ainda hoje tiro de la o carro. Tal como pedi na mensagem inicial se alguem me poder dar uma dica de uma oficina na zona do grande porte que seja totalmente de confiança agradecia. abraso a todos
 
Nisso ja nao te posso ajudar pois sou de lisboa
mas de certeza que vai aparecer ai pessoal que te possa ajudar

abraços e boa sorte com isso
 
facilita o arranque do motor
em muitas vezes um milagre como é o caso
mas se meteres muito pode acontecer o que aconteceu a ele empenar valvulas
o mecanico é que nao sabia disso :)
 
Mas meter eter onde? No combustível? Ou na admissão de ar? E pode empenar porquê? Desculpem a ignorância, também, mas nunca tinha visto tal coisa:confused:
 
Mas meter eter onde? No combustível? Ou na admissão de ar? E pode empenar porquê? Desculpem a ignorância, também, mas nunca tinha visto tal coisa:confused:

Na admissão claro tb já vi utilizarem gasolina, empena porque a explosão inicial é demasiado violenta se a quantidade de éter for muita.
 
Back
Top