Motor regulação de ópticas A4 Style (aftermarket)

Quero só deixar uma coisa bem clara: o problema delas desbotarem a tinta só se verificaram no PRIMEIRO LOTE, ou seja muito antes do GB que foi feito. Aliás, em nenhuma optica vendida no GB se verificou esse problema.

Jimy ninguem aqui esta a por te em causa a "tua casa de vendas" so se esta a debater a "qualidade" das opticas etc... Ha quem seje mais exigente que outros mas todos teem que se sujeitar porque se querem o melhor e comprarem OEM...

Como ja disse vendes te as opticas e tudo impecavel.. Mais uma vez obrigado e que continues a vender muito mais...

Grande abraço e as tuas opticas na tua carrinha matam lol
 
Pra mim a iluminaçao esta mal distribuida alias nem as consegues alinhas aquilo como deve ser o porque deve se a nao serem OEM..

Nao ponho isso em causa para mim as opticas sao mais giras que as OEM etc agora em termos de qualidade esquece compra umas OEM bi xenon e depois vez o q estou falar..

Mas nao vale a pena tar a discutir porque eu expliquei me mal e deu logo uma pequena confusao e mais opiniao minha que outra coisa...


Alinhar pode demorar e ter paciencia, mas da para alinhar.

Alias se tivesses ido ver o meu projecto vias que me dediquei a isso, e tenho aqui uma imagem que prova que estão bem distribuidas:


hidcutoff.jpg


Não é igual as OEM, mas posso dizer que segundo a avaliação dos experts está bem espalhada e alinhada, até porque estas opticas tem tendencia a iluminar os passeios e os sinais . (dai se comprar para condução a esquerda e á direita)


Tirem as conclusões que quiserem.

Eu já esclareci o que tinha para esclarecer. E só nao gostei daquela agressão/atitude.


Um abraço .-
 
Epa nao foi "agressao" desculpa la nao leves a mal aquilo saiu me ....

Sim no teu esta fixe o meu por ex nao estava assim..

Secalhar nunca me dediquei mais aquilo porque mal andava com o carro e mal ando com o carro...

E de noite nao costumo andar muito...

Eu secalhar se as tivesse como tu tens secalhar o meu feedback em termos de iluminaçao nao era assim tao negativo...

Abraço
 
Raízes ?

Podem-me explicar ?

dscf0675a.jpg


Aquilo por detrás das gotas, no meu só se nota com o xénon ligado, com ele desligado não se vê absolutamente nada.
 
Boas pessoal, notícias boas e.. más. Tirei hoje a óptica fora tive a ver e o motor apesar de idêntico não é igual ao das OEM de halogéneo, é assim:

0604111900.jpg


O que fiz foi desligar o motor ficando apenas com a regulação manual, era aqui que também havia problema pois o "perno" que regula a óptica em altura saltava fora e deixava de segurar o olho de boi (daí ele abanar) meti o "perno" no sítio e usei super cola três para fixar e foi aí que fiz asneira... com tanto cuidado para a cola não escorrer mas caíram duas gotas para a frente da óptica ficou com este aspecto:

sdc13745.jpg


sdc13748s.jpg


Apesar do azar tive sorte (não sei se se pode chamar sorte) pois a cola escorreu por aqueles "riscos" e disfarça mas fiquei fodid*:mad::mad::mad: pois tinha acabado de resolver um problema e fiquei logo com outro em mãos. Agora pergunto será que se arranja apenas esta parte da óptica? O plástico?

Abraço
 
Boas pessoal, fica mais uma foto da óptica onde escorreu a cola, só se nota se for mesmo à beira pensei que tivesse ficado pior.

sdc13750f.jpg
 
Alinhar pode demorar e ter paciencia, mas da para alinhar.

Alias se tivesses ido ver o meu projecto vias que me dediquei a isso, e tenho aqui uma imagem que prova que estão bem distribuidas:


hidcutoff.jpg


Não é igual as OEM, mas posso dizer que segundo a avaliação dos experts está bem espalhada e alinhada, até porque estas opticas tem tendencia a iluminar os passeios e os sinais . (dai se comprar para condução a esquerda e á direita)


Tirem as conclusões que quiserem.

Eu já esclareci o que tinha para esclarecer. E só nao gostei daquela agressão/atitude.


Um abraço .-

Como alinhaste isso?

Sim a óptica direita já tem isso mas pouquinho... :S
Uii estas a ver ja esta a começar,pena.

Raízes ?

Podem-me explicar ?

dscf0675a.jpg


Aquilo por detrás das gotas, no meu só se nota com o xénon ligado, com ele desligado não se vê absolutamente nada.
Pois como mim era so quando ligava aquilo, parace ser agua ou sei la

Boas pessoal, fica mais uma foto da óptica onde escorreu a cola, só se nota se for mesmo à beira pensei que tivesse ficado pior.

sdc13750f.jpg
Estou a ver que percebes de electornica e bricolage muito bem abriste isso :p.
Qual foi mesmo o probelma que resolveste?
isso da cola deve ser mesmo so um promenor mesmo quem tiver olhos de critico assim pelas ftos deve passar por despercebido
 
Muita paciencia, ler mtos foruns. Pegar em fita métrica e adesiva na parede e ir alinhando passo a passo ...ate ficar maisoumenos como aquilo :)


Ultimamente ando com a sisma que o do lado direito sobe com o tempo, mas pode ser só sisma LOL.
 
Muita paciencia, ler mtos foruns. Pegar em fita métrica e adesiva na parede e ir alinhando passo a passo ...ate ficar maisoumenos como aquilo :)


Ultimamente ando com a sisma que o do lado direito sobe com o tempo, mas pode ser só sisma LOL.

Sim mas naqueles parafusos de regulacao certo? sou noby em muita coisa ainda.
Acho que deve ser so sisma com tanta polemica :p
 
Back
Top