Motor rachado Audi A5 Sportback

Ola Pessoal,

Comprei um Audi A5 Sportback no ano de 2010, motor diesel 2.0 de 170cv (novo), que até a cerca de 2 meses tudo parecia perfeito, tinha o carro dos meus sonhos- Até que comecei a notar quando estava parado parecia que o carro termia, fui a Audi fizeram-me um limpeza de injectores e o problema pareceu que diminui um pouco. Mas a uma semana começou a deitar um fumo branco pelo tubo escape (mas um fumo mesmo muito denso), liguei para a minha oficina Audi e disseram-me para lá o levar. Cheguei lá abriram o capo e repararam logo que a agua refrigerante do motor estava a baixo do mínimo exigido, fizeram o teste de pressão e passado pouquíssimo tempo tinha perdido pressão, qual não foi o meu espanto que o diagnostico foi cabeça do motor rachado arranjo de cerca de 4500€ :mad:, gostaria que me dessem alguns concelhos no que hei-de de fazer e se conhecem algum causo parecido/igual ao meu e o que fizeram??

Abraço
 
1º coisa que faria era tirar o carro daí e arranjar um mecânico da tua confiança...

Não sei porquê.
Acha que o mecânico da esquina tem mais formação ou condições do que os da própria marca?
A maioria deles, nem maquinas têm para fazer um simples diagnostico. Falo por experiência própria.
E o que acho piada é que quase todos os que abrem oficinas dizem que já trabalharam na Audi, VW, etc... O que é certo é que se fossem bons não tinham saído de lá.
 
Não sei porquê.
Acha que o mecânico da esquina tem mais formação ou condições do que os da própria marca?
A maioria deles, nem maquinas têm para fazer um simples diagnostico. Falo por experiência própria.
E o que acho piada é que quase todos os que abrem oficinas dizem que já trabalharam na Audi, VW, etc... O que é certo é que se fossem bons não tinham saído de lá.
Meu caro...são opiniões... a unica coisa que concordo contigo é a marca ter mais condições em termos de equipamento... agora se me falas em mecânicos LOL existe com cada sapateiro..
Até vou-te dar um ex conheço um gajo que trabalha na VW e faz serviço em casa para ganhar mais uns trocos... logo se trabalha em casa não é bom mecânico porque é considerado mecânico da esquina ... mas esse mesmo mecânico já se torna bom quando mete os pés na VW :lol:
 
Meu caro...são opiniões... a unica coisa que concordo contigo é a marca ter mais condições em termos de equipamento... agora se me falas em mecânicos LOL existe com cada sapateiro..
Até vou-te dar um ex conheço um gajo que trabalha na VW e faz serviço em casa para ganhar mais uns trocos... logo se trabalha em casa não é bom mecânico porque é considerado mecânico da esquina ... mas esse mesmo mecânico já se torna bom quando mete os pés na VW :lol:

E tendo em conta que é de Santarém, o mecânico deve ser o Zé não? :twisted:
 
Pronto, o meu trabalha na Audi de Santarém, estava a pensar que podia ser o mesmo [emoji14] :lol:
O meu nem na Audi trabalha lol mas devemos tar a falar de pessoas diferentes,este que dei o exemplo é mecânico de esquina quando sai do seu emprego!
 
Back
Top