Motor não liga

Olá pessoal, bom dia, adquiri recentemente uma audi a4 b5 de 1996 , a um bom preço, pois o motor estava a bater e o interior em mau estado, (como ja tive problemas com outro automóvel em que paguei o valor comercial ,como se tivesse em bom estado ,o mecânico viu e disse que parecia tudo bem e depois aos poucos gastei fortunas a meter quase tudo novo ) desta vez decidi me por comprar assim e meter mesmo tudo novo.Primeira tarefa ,primeiro obstáculo, comprei um motor, montamos o motor, quando tentamos meter a trabalhar o motor nem dava sinal, depois de andarmos as voltas, tentamos experimentar outro canhão, o motor aí ja parece que quer ligar, mas tal não acontece, testamos a bateria, o motor de arranque, os injetores , o gasóleo chega aos injectores, as luzes do painel e do interior acendem, mas a carrinha não pega (chegou a pegar uma vez mas foi logo abaixo) e quando estava com o outro motor ela trabalhava ,poderá estar relacionado com o alarme, a carrinha trouxe um alarme da marca patroline ,tentamos aceder a centralina e o computador diz que não encontra, não conseguimos aceder, o mecânico não sabe mais o que fazer ,diz que deve ser elétrico... Alguém com alguma ideia?
Desculpem o testamento e obrigada a todos
 
Desliga a centralina do alarme e sirene. Identifica se vao fios de igniçao mais grossos para la. Se sim, o alarme tem corte corrente. As vezes a relé dá problemas ou mau contacto
 
Problema resolvido, levei a carrinha ao eletricista e o problema ficou resolvido, tudo meramente elétrico, obrigada a quem tentou ajudar :)
 
Olá boa noite pessoal, então resumidamente passousse o seguinte, ao trocar o motor a carrinha não pegava, o motor de arranque dava sinal mas o motor zero, quando o mecânico dava corrente direta ao motor ele ligava mas ia abaixo, testou se o alarme, a centralina, mas o remédio foi manda la ao eletricista e ele resolveu o problema, a fiarada estava uma vergonha e ele deu um jeito a tudo...ficou bom, não sei ao certo o que aconteceu, apenas que era elétrico, agora depois de um mês a andar com a carrinha, queimou me a junta da colaça :-( mais uma despesa...
 
Back
Top