Motor não desenvolve...

Boas!

Ora bem esta tarde ia muito bem perto da saída da auto estrada e entretanto apeteceu-me puxar um pouco pelo carro, nisto chego perto dos 140Kmh, e o motor parecia preso, pois não dava mais nem as rpms subiam, nisto tento perder velocidade e volto a dar gás, sendo que por vezes sentia um pequeno solavanco e desenvolvia aos poucos sem passar dos 140.

Já no percurso para casa a mesma coisa, ora desenvolvia aos poucos.

Pensei ser da maf, mas não via fumo, fiquei na duvida, achei que tinha entrado em safe mode, até que paro na **** para abastecer visto estar já perto da reserva e como tenho usado gasoleo do jumbo pensei que este tivesse a fazer algum estrago, como já tenho lido relatos de avarias.

Abasteço, volto a estrada e parece ter voltado ao normal! Pois já tinha força para acelerar!

O que acham que pode ter dado origem a esta situação, visto ser a primeira vez que me acontece tal coisa!

Já agora, é um A4 B5*98
 
O carro está reprogamado?

- MAF
- SAFE-MODE

Uma das 2 é de certeza, tens de ligar isso ao vagcom para verificar os erros
 
Boas!

Até agora voltou ao normal, e uma coisa que reparei, ao puxar pela 3ª não vi quase fumo nenhum, ok se calhar não dei força suficiente no pedal, é que as vezes quando puxava bem pela mudança via-se uma uma fumarada enorme a sair pelo escape...
 
eu quando tive que mudar a maf nao notei nada no fumo.
por isso, pode muito bem ser da maf...
nao deves excluir só porque nao vês mas o com vai shibar tudo lol
 
Back
Top