motor nao acelera nas subidas

Boas, tenho uma Audi A4 1.9 110cv de 1998 e a cerca de uma semana tive de trocar o kit de embreagem a ultima e ainda a de origem deu o berro e desde então que o carro parece que não acelera nas subidas antigamente eu podia ir com 3 pessoas a fazer uma subida ainda bem acentuada a pisar os 120 e podia ir pisando mais ou menos ate aos 140,160 sem problema desde que modei a embreagem o carro nao passa dos 110 e mesmo em retas o carros aos 140 ja começa a tremer.Já me disseram que por ter modado a embreagem provavelmente tinha de trocar a biomassa mas essa peça custa 500€ não vou gastar esse dinheiro sem saber se é dela ou não,será do turbo?
 
Colocaram-te tudo no sitio ao montar a embraiagem?o ultimo que vi assim ao montar tudo esqueceram-se de meter um tubo do vacuo;)
 
yup, o homem esqueceu-se de montar algum tubo de vácuo ( mexeram e montaram mal) ou por qq motivo pode ter mexido no actuador do turbo e desafinado aquilo. No meu caso ficaram curiosos com o meu turbo q resolveram ver c as mãos e desafinaram o actuador..................... cambada!!!!!!!!!!!!!!! :).
Aparentemente é qq coisa relacionado com tubagem o do IC/Vácuo/Turbo.
 
Back
Top