Motor limpavidros A3 8P para reparar

Boas, ha alguem disponivel para me entregar um motor de limpavidros dos A3 8P avariado
para investigar a sua reparação? Tenho imensa curiosidade em descobrir qual o motivo
das avarias provocadas pela instalaçao indevida de xenon e gostava de tentar reparar isso.
 
Last edited:
Pelo que vi penso que seja o controlador de canbus que queima pork cria erros com o sensor de chuva que está ligado na mesma linha de can.

Por acaso devia ter tirado as referencia dos integrados todos para ver qual era o de interface :S
 
Nop, a avaria não pode ser disso. Alias, nem todos tem sensor de chuva.
Mas gostava de averiguar bem isso, desmontando e testando um avariado pelo xenon.
 
Nop, a avaria não pode ser disso. Alias, nem todos tem sensor de chuva.
Mas gostava de averiguar bem isso, desmontando e testando um avariado pelo xenon.

Eu não digo que é do sensor de chuva, o que digo é que o sensor de chuva é ligado no mesmo circuito na central-electrica e quando o motor avaria essa linha fica "com ruido", anula o sensor de chuva nos que têm, basicamente por essa ordem de ideias o que ele avaria é a transmissão de dados da box para a placa do motor porque no motor chegam la os 12 volt's
 
Aqui tens o meu apoio madlima.

Existem pelo menos 3 users que exposeram isso aqui no forum, ve se algum deles ainda tem o motor queimado .


Este tópico sim já faz mais sentido para mim .

Pessoal, comecem a responder.
 
Back
Top