Motor limpa vidros da frente

boas, ppl, de manha puxei pela manete do limpa vidros pra dar banho á vidraça e..nada !
Pensei logo..dasss acabou-se o liquido precioso ( como qualquer um pensava), adicionei agua e percebi que afinal ainda tinha meio deposito.
O de limpa vidros de traz funcionou bem mas o da frente tava de chuva.. :roll:
Reparei que o motor que puxa a agua nao fazia barulho, deve ser essa peça que esta danificada.!
Alguem sabe o preço do motor do limpa vidros para uma audi B5 ?
Fui á concorrencia e disseram-me logo que tava curto, só original...
cumprimentos
 
Sobre este assunrto não te posso ajudar, mas há muito pessoal que percebe melhor disso por aqui...Tens mmo de passar pelas apresentações, para o pessoal te conhecer...
Cumps
 
urbanchaos disse:
boas, ppl, de manha puxei pela manete do limpa vidros pra dar banho á vidraça e..nada !
Pensei logo..dasss acabou-se o liquido precioso ( como qualquer um pensava), adicionei agua e percebi que afinal ainda tinha meio deposito.
O de limpa vidros de traz funcionou bem mas o da frente tava de chuva.. :roll:
Reparei que o motor que puxa a agua nao fazia barulho, deve ser essa peça que esta danificada.!
Alguem sabe o preço do motor do limpa vidros para uma audi B5 ?
Fui á concorrencia e disseram-me logo que tava curto, só original...
cumprimentos

ja viste se a ficha do motor tem corrente
pode estar a fazer mau contacto a que ver isso primeiro e so depois gastar o dinheiro se for preciso
 
rafael disse:
ja viste se a ficha do motor tem corrente
pode estar a fazer mau contacto a que ver isso primeiro e so depois gastar o dinheiro se for preciso
Ia, tens razao... deixa-me ver se chega lá a corrente e se existe algum fusivel especifico..era bom demais.. :lol:
cumps
 
urbanchaos disse:
Ia, tens razao... deixa-me ver se chega lá a corrente e se existe algum fusivel especifico..era bom demais.. :lol:
cumps
[/quot

Boasssss
Já aconteceu o mesmo na minha B6 e teve que ser substituido....
Como estava na garantia não sei o preço...
salvaro
 
boas ppl, ja resolvi o problema do limpa vidros
desmontei totil...chegava corrente, e o motor no bulia...passei.mne e desmontei o motor pecinha por pecinha (aquilo desmonta.se tudo!!) e desmontontado sem estar em contacto com nada trabalhava...
limpei todo como deve ser e montei.. ja ta a bulir!!
conclusao: era uma borracha pequenina que retem a passagem de agua para dentro do motor que estava prender a rotaçao do mesmo, dps de limpa voila!!..sujei as maos mas poupei uma guita boa!! :lol:
 
Back
Top