Boas!
Entao é assim, o meu carro ( audi a3 2.0 140 cv de 2004) estava a abanar um pouco o motor em relantim com algumas falhas. Entao tentou-se ajustar para ficar a ponto . No dia a seguir a acertarem o motoro carro nao pega. Nao pegava mesmode maneira alguma. O mecanico viu que era problema do sensor de cambota que dava dados errados e tem que ser substituido.
Entao desligou-se o sensor e o carro ja pega. O carro ficou com um comportamento melhor, sem tremer e com ronco mais desportivo e com ginastica, mais rapido.
A minha pergunta é se eu posso andar sem esse sensor? Ou danifica alguma coisa? Sei que asim nao manda dados quando se liga o VAG, mas sera que faz mal andar sem ele?
Obrigado
Entao é assim, o meu carro ( audi a3 2.0 140 cv de 2004) estava a abanar um pouco o motor em relantim com algumas falhas. Entao tentou-se ajustar para ficar a ponto . No dia a seguir a acertarem o motoro carro nao pega. Nao pegava mesmode maneira alguma. O mecanico viu que era problema do sensor de cambota que dava dados errados e tem que ser substituido.
Entao desligou-se o sensor e o carro ja pega. O carro ficou com um comportamento melhor, sem tremer e com ronco mais desportivo e com ginastica, mais rapido.
A minha pergunta é se eu posso andar sem esse sensor? Ou danifica alguma coisa? Sei que asim nao manda dados quando se liga o VAG, mas sera que faz mal andar sem ele?
Obrigado