Motor escova limpa vidros traz.

Boas Pessoal,

Tenho o seguinte problema, já à algum tempo a minha escova limpa vidros de traz quando a ligo só para limpar uma vez ela trabalha mas aos poucos, ou seja, roda um pouco e para depois volata a rodar e a parar e mesmo com o manipulo já desligado ela continua a trabalhar mas da mesma maneira.
Agora a minha pergunta é a segunte, tenho a possibilidade se arranjar uma de um golfe IV de 02 mas não sei se é igual há minha.

Será que alguem sabe se são compativeis?

Cumps.
 
isso já é um problema comum nos 8L e B5, lubrifica o motor durante uns tempos fica a trabalhar bem depois é bem possível que volte a fazer o mesmo, também é possível colocar a escova do Golf dá uma vista de olhos em alguns projectos
 
Esquece as invenções só te vao adiar o inevitávél

eu ja abri o meu e tal resolveu por uns tempos agora vê lá tu que tem vida propria

mesmo com a manete na posição desligada a escova trabalha sozinha ;)

quanto a motores compativel o das passat's, gofs tb o são

ainda á pouco andei a ve no ebay e o melhor preço que se consegue(novo) anda na casa dos 85€:S
 
agora vê lá tu que tem vida propria

mesmo com a manete na posição desligada a escova trabalha sozinha ;)

Sabado foi uma risota do carai**** :D

Um solinho de meter inveja, vidro de trás todo cagado ... e lá ia a escova do egas para um lado e para o outro :D .. mistériooooo :D
 
@ Egas tens conhecimentos sobre a manete das escovas, porque na minha também aconteceu o motor da escova traseira marar, mas 1 dia tive oportunidade de experimentar um que estava a funcionar noutra carrinha e na minha não funcionou, poderá ser da manete ?
 
Agor acho que se encheu e deixou de funcar de vez pois já num mexe :p

ainda bem pois já me tava a meter um fastio do carai, de qualquer das formas vou-lhe sacar a ficha pra ela aprender :p
 
bem na minha B5 o problema so surge quando ligo a escova, porque ela só funciona as vezes e depois para ao meio ou do lado direito ou do lado esquerdo, é de ideias :)
 
problema cronico então!!!

Então tenho a possibilidade de sacar o motor e escova de um golf e ja tenho o problema resolvido.
 
boas aproveito este topico para pedir uma ajuda..que tenho estado a tentar ver numa a4 b6 de um amigo..e acontece que a escova de tras de volta e meia começa a trabalhar sosinha sem ligar na manete nem nada..e reparo que quando esta a trabalhar tambe tem paragens e por vezes para a meio ou num dos lados..poderá ser do motor?
 
Muito provavelmente será do motor...

Não sei se é útil para alguém que visite este tópico, mas aqui fica o part number do motor traseiro do meu 8L pré-Restyling:

8L0 955 711B

Entretanto avariou (começou com os sintomas descritos) e encomendei na internet o de uma carrinha A4. O part number foi o mesmo.

Cumps
 
Back
Top