Motor eletrico de regulação farois - inspeção

Tenho um dos motores eletricos de ajustação dos farois mortos, e para a semana tenho de ir para a inspeção. Será que eles chumbam por isso?
 
O problema é que um dos máximos, está um pouco apontado mais para baixo do que devia (defeito do farol)
 
Em princípio não chumbam normalmente tentam eles afinar Caso não consigam aprovam o carro mas colocam uma advertência nas observações se apanhares um f da put......pode dizer que fica pendente a aprovação durante um espaço curto de tempo até arranjares o farol
 
Last edited:
Depende do inspector!
Mas á partida no máximo levas uma anotação, mas para a próxima tens q ir com o problema resolvido [emoji15]
 
Isso tudo depende do inspetor que apanhas ;) mas a partida dá direito a anotação
Ja vi carros a cair de podre a passarem com a folha limpinha, Ja os vi a passar a inspeção sem o carro ter aparecido no centro (e esta hein? :D )
E ja os vi chumbarem um carro porque o travão de mão não estava bem equilibrado (Esta foi comigo!)

Manda la uma mulher com o carro que vais ver que a folha vem verde e limpinha :D :D
 
Isso tudo depende do inspetor que apanhas ;) mas a partida dá direito a anotação
Ja vi carros a cair de podre a passarem com a folha limpinha, Ja os vi a passar a inspeção sem o carro ter aparecido no centro (e esta hein? :D )
E ja os vi chumbarem um carro porque o travão de mão não estava bem equilibrado (Esta foi comigo!)

Manda la uma mulher com o carro que vais ver que a folha vem verde e limpinha :D :D
De mini saia e decote de preferência [emoji12]
 
Passas num electricista e manda afinar os faróis. Assim o carro passa e ja ninguém te chateia do regulador automático e para o ano passa de novo , se ficar com anotação na próxima verificam tudo e tem de estar tudo ok!
 
Olá!
Meu TT tem o botão DRL e quando aciono o botão até ascende uma luz vermelha nele, mas nos faróis não acontece nada. No manual fala que devo configurar no Computador de Bordo, mas lá não tem essa opção.
Meu carro tem bixenon e regulagem automática dos faróis, em um único globo dentro do farol, no outro globo dentro do mesmo farol tem uma lâmpada de bulbo, comum, que não dá sinal nenhum.
Outra dúvida, retirei os faróis para polir e agora depois de recolocar eles ascendeu a luz de pane da regulagem automática.
Se alguém tiver alguma informação, agradeço antecipadamente.
Estou mudando a grade, as rodas e as ponteiras de escapamento, quando estiver pronto, posto fotos.
Abçs.
 
Last edited:
Esqueci de comentar, liguei os faróis quando estavam fora do carro, só conectei o plug e segurei nas mãos o farol.
 
Back
Top