Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente

2007 1.9 tdi aparenta bi massa danificado?

  • Normal

    Votes: 4 80,0%
  • anormal

    Votes: 1 20,0%

  • Total voters
    5
Olá bom dia a todos.
Pedia a vossa ajuda na seguinte situação:Tenho um audi A4 1.9 tdi com 135000 de 2007.
Estou sem saber o que fazer,passo a explicar mais ou menos á 1 mês e meio fui com o carro ao mecânico o motor e a caixa vibravam,em duas situações distintas uma era uma vibração ligeira, outra com a primeira engrenada ou em rotações baixas o motor parecia que caia...!!!!então o mecânico disse que era um dos apoios do motor que tinha perdido o óleo e o da caixa que estava danificado, pois muito bem paguei 250€ e foram trocados os dois apoios.
O problema do motor que parece que caia ficou aparentemente resolvido,o problema da vibração mais pequena esse persistiu.
Então ai disseram-me que deveria ser o famoso volante do motor bi massa, mas como a vibração era pequena e a reparação fica a volta dos 1500€...deixei andar passou um mês e pouco.
Dia 21 Dezembro a porcaria da vibração que parece que vou ficar sem motor voltou,esta situação é pior quando o carro está frio e quando vou com uma rotação baixa.
Ontem ia a parar o carro onde estavam muitas pessoas o ruido era tanto que até fiquei com vergonha...!!!!Estou farto da porcaria do AUDI.
A desde já o meu obrigado a quem poder dar uma ideia doque se pode estar a passar...????
 
Last edited:
Verifica se não te colocaram apoios hidraulicos da concurrência. Não compensam.
Já colocaste no Vagcom a ver se tens tudo em ordem?
Será que o motor está a trabalhar correctamente em baixas?
Poede não ter erros mas acusar valores fora de parametros.
 
Muito obrigado pela resposta em relação aos apoios foram de origem pelo menos foi o que me disseram!!!
Desculpa a minha questão mas o que é o vagcom?
Mais uma vez obrigado.
Vou ver isto opinioes precisam-se
 
Vai a alguém que perceba desses motores e pede para verificar o funcionamento dos injectores. Estás com o mesmo problema que eu tive há 15 dias...

Foi trocar um injector e parecia como novo.
 
Back
Top