Motor do limpa vidros traseiro (8l)

Ora boas. o motor do meu limpa vidros traseiro tem um problema, quando o ligo só faz ocurso completo para um lado depois quando está a voltar para a posição de "descanso" para por breves momentos e só depois disto volta para a posição normal. será o motor ou será algum relé que o controla que está avariado ?
 
O meu Tb de vez enquando faz isso penso que seja 1 relé
tb vo ter de tratar isso na binha b5
se algum sauber ;)
Cumps
 
O vosso problema é o de todos nos. insiste tipo a mandar agua para traz 2 a 3 vezes. depois experimenta... tá novo.... :D
motor novo....
 
esses motores dao muito problemas... e não é nada de electronico..

eu tive de comprar um kit de reparação.. no meu caso foi o tubo metalico que esguicha a agua ganhou ferrugem e partiu.. a agua saia pela mala e nao para o vidro... esse kit é para A3 8L, A4 B5, A4 B6, A6, etc... traz o veio onde gira a escova, traz vaselina de lubrificaçao, etc..

acho que fiz um DIY disso...
 
esses motores dao muito problemas... e não é nada de electronico..

eu tive de comprar um kit de reparação.. no meu caso foi o tubo metalico que esguicha a agua ganhou ferrugem e partiu.. a agua saia pela mala e nao para o vidro... esse kit é para A3 8L, A4 B5, A4 B6, A6, etc... traz o veio onde gira a escova, traz vaselina de lubrificaçao, etc..

acho que fiz um DIY disso...

A parte do anteriormente sitado, caso não seja a situação acima, foi-me comunicado pelo mecânico (também irei ter de fazer) que é provável que seja apenas necessidade de lubrificação nos rolamentos da motorização. Claro que para isso temos de desforrar a mala e na altura confirmaremos o caso :(
 
esses motores dao muito problemas... e não é nada de electronico..

eu tive de comprar um kit de reparação.. no meu caso foi o tubo metalico que esguicha a agua ganhou ferrugem e partiu.. a agua saia pela mala e nao para o vidro... esse kit é para A3 8L, A4 B5, A4 B6, A6, etc... traz o veio onde gira a escova, traz vaselina de lubrificaçao, etc..


acho que fiz um DIY disso...

desenterranço... onde compraste o kit?? o meu tá dando o berro, e ao desmontar, queria ir já com material na mão...
 
Back
Top