Motor do elevador do vidro

Viva companheiros!!
Alguém me pode dizer os preços dos motores comfort usados para elevador de vidro, para A3 8L de 98 de 3portas??? Se alguém souber de algum na zona de Vila Real (Trás-os-Montes) agradecia.
 
Não sei. Ainda não se tirou...o pior é que acho que não é do motor!!! O mecânico, nem sequer viu as tais peças de plástico que costumam avariar!!
 
Sim, o vidro sobe quase até cima, e depois não sobe mais porque começa a encostar na borracha exterior e como apanha obstáculo, não tem força para subir mais ou desce plo mecanismo de segurança!!!
 
Substituição das peças de plástico que estão danificadas onde entra o serra cabos,uma peça deve estar estalada ou partida,o vidro fica ligeiramente inclinado para um dos lados começa a encostar, e a prender nas calhas e acontece isso,podes resolver por uns dias colocas lubirificante em spray nas calhas mas passados uns dias volta outra vez o problema
 
tive esse problema exatamente igual á pouco tempo,s o vidro sobe esqueçe o motor pk o problema nao é do motor,isso é umas peças d plastico nas couves ou as roldanas, no maximo 20 paus resolves isso
 
Back
Top