motor do elevador do vidro da porta

fosga sssssssssssssssssss,tive um azar do caraças,ainda so comprei o meu argolinhas tt a 1 mes e o motor do elevador da porta do meu lado ja berrou....levei o para a oficina,e ainda la ta e para meu espanto tem de levar um motor novo mais uma peça qualquer que ja nen m lembro que è,e tudo pela modica quantia de .......585eurosssssssssssssss,ve bem aqui a sorte do rapazinho:wow:,alguem ja teve este problema??e è muito normal isto acontecer??obrigado amigos
 
tás a ser roubado...

O motor custa 200 e tal € o resto do kit com cabos + peças verdes ou azuis que partem + rodas onde andam os cabos 40 e poucos €...

Alem de eu duvidar que o motor tenha dado o berro
Não vás na conversa do mecanico.
Explica aqui o que aconteceu porque vais ver que resolves o problema muito mas muito mais barato que isso..
 
king amigo,eu tambem estou desconfiado com este preço...è assim eu comprei o carro a 2 semanas mas ja com o problema na porta,dai ate foi mais barato,e deixei o numa oficina que so trabalham com bmw e audi,è aqui em frança pois eu moro aqui,a mao de obra è a 50eur a hora,e na audi è a 70eur/hr..desmontaram aquilo e ligaram me ontem a dizer que era 585eur o trabalho e as peças,que eram um motor novo,que ate me disseram que custava 250eur..., e que ia levar tambem o elevador mas usado porque la tambem vendem peças de ocasiao,e era mais qualquer coisa que ja nen me lembro,pronto eu achei um pouco caro mas agora 4 feira vou buscar o carro e vou la ver o que me debitaram la,eu logo te digo o me facturaram..abraço e obrgd king e tambem kooboy,pelas respostas
 
Não tava a fazer as contas a 50€ hora :wow:

Não percebo é o porque de te estarem a meter tanta coisa!!!
 
Back
Top