Motor desliga em andamento.

Boas,
Tenho uma A4 B6 130CV de 2004 e ultimamente em andamento desliga-se e acende a luz do motor e resistência.
Paro a carrinha, desligo e volto a ligar e pega e trabalha normalmente mas com as luzes de erro ligadas.
Ja aconteceu apagarem em andamento mas hoje aconteceu umas 4 vezes.
Alguem pode dar umas dicas??
Obrigado
 
Boas,
Tenho uma A4 B6 130CV de 2004 e ultimamente em andamento desliga-se e acende a luz do motor e resistência.
Paro a carrinha, desligo e volto a ligar e pega e trabalha normalmente mas com as luzes de erro ligadas.
Ja aconteceu apagarem em andamento mas hoje aconteceu umas 4 vezes.
Alguem pode dar umas dicas??
Obrigado
Boas tenta ligar o vag com, ou pede a alguém que tenha e te possa ajudar, não vou opinar mas os mais sábios iram certamente ajudar
 
Boas tenta ligar o vag com, ou pede a alguém que tenha e te possa ajudar, não vou opinar mas os mais sábios iram certamente ajudar, mas explica te melhor, como começou e quais os sintomas que tem a carrinha antes de isso acontecer
 
Vai em andamento normal a puxar bem e sem falhar e de um momento para o outro desliga.
Um colega ja fez um diagnostico e diz que pode ser do sensor da arvore de cames.
Apaga o erro e anda uns tempos sem acender.
 
Deviam ser os sensores, ou de fase, ou da cambota.
Passou um Santa Fé pelas minhas mãos estes dias em que andava 20 minutos e ia abaixo.. deixavas arrefecer 10 minutos e voltava a andar.
 
Bom dia, estou a insistir neste tópico porque tenho um problema semelhante. Comprei A6 2.5 4b 2001, com um alarme instalado, que não conheço, mas o vendedor avisou que a falta de pilha podia fazer parar o motor.
Durante 5 meses não tive problemas. Depois começou a desligar-se em andamento. Se der à chave liga de imediato.
Substitui a pilha, e andei dois meses sem problemas. Substitui agora novamente em Setembro , e hoje voltou a acontecer uma vez. Já tinha pedido para verem os erros, mas o mecânico não encontrou explicação.
Alguma dica? Agradeço.
 
Bom dia, estou a insistir neste tópico porque tenho um problema semelhante. Comprei A6 2.5 4b 2001, com um alarme instalado, que não conheço, mas o vendedor avisou que a falta de pilha podia fazer parar o motor.
Durante 5 meses não tive problemas. Depois começou a desligar-se em andamento. Se der à chave liga de imediato.
Substitui a pilha, e andei dois meses sem problemas. Substitui agora novamente em Setembro , e hoje voltou a acontecer uma vez. Já tinha pedido para verem os erros, mas o mecânico não encontrou explicação.
Alguma dica? Agradeço.
Primeira coisa que faria, seria desactivar o alarme , isto verificando claro, se o mesmo tem corte corrente.
 
Back
Top