motor de vez em quando falha

Boas amigos, abri este topico pois acho que a minha carrinha nao esta normal, entao é o seguinte, quando estou a andar normalmente numa recta e de seguida faço uma curva abrando um pouco a velocidade e de depois acelero, ao acelarar ela falha-me a aceleração durante uns 2segundos, o que podera ser?tambem acontece quando viro para um lado e logo de seguida viro para o outro ela falha durante uns segundos =S ... Sera do que amigos?abraço a todos
 
ja me aconteceu isso mas era um cabo da bateria q tava debaixo do turbo (na altura um 2260) e quando virava para um lado o turbo ia mais para cima dele e falhava-me! :p
 
penso que nao seja a carrinha pois o carro nao treme =O ... apenas so quando viro faz isso =O ... mas se virar devagar nao acontecer nada disso.
 
Isso por vezes também me acontece,no meu caso trata-se da A4 19.tdi,já fiz N de tentativas para resolver este problema,aqui à uns dias cheguei a um entrocamento e queria virar à esquerda,mesmo vindo um carro de baixo arranquei pois tinha tempo suficiente para entrar,e não é que o sacana parou a meio da estrada? Dasss

Não sei onde poderá estar o problema,de salientar também que a caixa é automática.
 
como disse podera ser um cabo da bateria q esta encostado ou ser forçado por alguma peça...
 
talvez começar pelo mais simples de fazer e que vocês mesmo podem fazer.... dar uma vista de olhos nos tubos de vácuo para ver se estao em condiçoes e se estao presos.... nao vao estar soltos e por estarem ressequidos e por esse motivo a geometria nao abre pois ha fugas.... se necessario troca dos mesmos pois e barato de volta e meia e necessario...
Tb nao perdemn a estar de capo aberto, ver todos os tubos de combustivel, nunca se sabe....
Os filtros estao em dia????? e uma possibilidade nada mais....
 
talvez começar pelo mais simples de fazer e que vocês mesmo podem fazer.... dar uma vista de olhos nos tubos de vácuo para ver se estao em condiçoes e se estao presos.... nao vao estar soltos e por estarem ressequidos e por esse motivo a geometria nao abre pois ha fugas.... se necessario troca dos mesmos pois e barato de volta e meia e necessario...
Tb nao perdemn a estar de capo aberto, ver todos os tubos de combustivel, nunca se sabe....
Os filtros estao em dia????? e uma possibilidade nada mais....

os unicos filtros que mudei ate hoje, foi o de oleo, ar condicionado, e o filtro do motor
 
refiro-me a um que esta numa caixa preta ... o do gasoleo penso nunca ter mudado

uma caixa retangular certo??? e o filtro e tipo papel??? se nao me engano, e a caixa que referiste e o filtro de ar...

Entao um conselho e que nao fica caro, muda o filtro do gasoleo e da uma voltinha com a menina para ver se resolve...
 
Back
Top