Motor de Regulação dos Farois B5

Boas,

alguém sabe dizer como se tira o motor que regula a altura dos farois da B5 (97), o farol é separado do pisca. Eu sei que roda 90 graus e depois não me atrevo a puxar por ele, alguém sabe como é?
 
Eu no A3, acho que era o motor regulado para a posição 4, rodar e puxar! Mas a patilha do motor que encaixa na óptica ainda exerce bastante pressão e tem de ser forçar um bocadito, bem como para depois encaixar nas outras ópticas....
 
Rodas a 90º e vais senti-lo um pouco solto, para sair tens que fazer que o espigão se incline e desça (que quer dizer que o motor que está fora da optica tens que inclinar para cima) e desencaixe de um plastico que tem lá dentro. O melhor é retirar a optica, retiras a tampa que dá acesso às lampadas e com uma lanterna olhas lá para dentro e consegues ver bem a forma como está encaixado o regulador.
 
bump disse:
Rodas a 90º e vais senti-lo um pouco solto, para sair tens que fazer que o espigão se incline e desça (que quer dizer que o motor que está fora da optica tens que inclinar para cima) e desencaixe de um plastico que tem lá dentro. O melhor é retirar a optica, retiras a tampa que dá acesso às lampadas e com uma lanterna olhas lá para dentro e consegues ver bem a forma como está encaixado o regulador.

obrigado pela info, vou tentar isso no fim de semana. 8)
 
Back
Top