Motor de escovas faz barulho, mas as escovas nao se mexem

Boas pessoal, as escovas do meu carro de repente pararam de funcionar a meio. Parei o carro, e dei-lhes um toque com a mao para voltarem ao sitio.

Agora o motor das escovas faz barulho, mas as escovas nao mexem, ouve-se o motor a funcionar mas simplesmente as escovas nao saem de sitio, sera o motor queimado novamente? No inverno passado tive de trocar o motor das escovas por causa do xenon, mas dessa vez, nao ouvia sequer o motor a trabalhar...

Alguem sabe se é grave?
 
E como não somos bruxos, qual é o carro em questao?
Ano e modelo?

- - - - - - - - - -

Se completasses os dados por baixo do teu avatar, se calhar ajudava tambem.
 
E como não somos bruxos, qual é o carro em questao?
Ano e modelo?

- - - - - - - - - -

Se completasses os dados por baixo do teu avatar, se calhar ajudava tambem.

O carro em questão é um Audi A3 8P de 5 portas, do ano 2005. 1.9 TDI

Para a proxima, da esse conselho mas com menos agressividade, nao te vai ficar nada mal ;)

- - - - - - - - - -

tira a escova e vê se aquele espigão roda
as vezes pode ser aquelas estrias k tenham passado

Tiro a escova ou o braço? E esse espigao situa-se onde? :/

Ja agora, e so para ficar um pouco mais descansado, ao ouvir o motor a trabalhar, é sinal que nao esta queimado?
 
O carro em questão é um Audi A3 8P de 5 portas, do ano 2005. 1.9 TDI

Para a proxima, da esse conselho mas com menos agressividade, nao te vai ficar nada mal ;)

Não foi com agressividade, mas contudo e usando as tuas palavras,
se completasses a info e sempre que perguntas algo, deres toda a
informação necessaria para ajudarmos, "não te vai ficar nada mal" :p
 
Não foi com agressividade, mas contudo e usando as tuas palavras,
se completasses a info e sempre que perguntas algo, deres toda a
informação necessaria para ajudarmos, "não te vai ficar nada mal" :p

Como podes ver, outros membros deram-me informacoes muito uteis sem eu lhes ter dito qual o modelo e ano do carro, se tivesses lido correctamente o que eu escrevi, irias perceber que nao era necessario saber qual o modelo e ano do carro para resolver esta situacao...
E ja que achas que foste tao educado, nada agressivo e muito menos arrogante, para a proxima devias ser ainda um pouco menos, SO TE VAI FICAR BEM ;)

- - - - - - - - - -

Como podes ver, outros membros deram-me informacoes muito uteis sem eu lhes ter dito qual o modelo e ano do carro, se tivesses lido correctamente o que eu escrevi, irias perceber que nao era necessario saber qual o modelo e ano do carro para resolver esta situacao...
E ja que achas que foste tao educado, nada agressivo e muito menos arrogante, para a proxima devias ser ainda um pouco menos, SO TE VAI FICAR BEM ;)

Ha maneiras de fazer perguntas sem incluir frases do tipo "e como nao somos bruxos e etc..." Nao sei quem és nem o que fazes, mas imaginando que tens uma oficina ou alguma loja de peças, seria dessa forma que tratavas um "cliente" ??
Penso que nao....

EASY MY FRIEND, RELAX....
 
Last edited:
Trybu, não gostas, não comes amigo.
Para ajudar, reservo-me o direito a ter informaçao da tua parte.
Eu não sou os outros nem um serviço de atendimento online nem teu criado.
Passa bem...
 
Last edited:
Back
Top