Motor de elevaçao dos farois

Montei no meu A3 umas novas opticas e tive que tirar os motores de elevaçao dos farois.... tirar ate foi facil, mas agora para colocar na nova optica nao estou a conseguir encaixar.
Alguem ja teve este problema ou sabe a maneira mais facil para o contornar?
 
Motor de eleva?ao dos farois

boas, eu tive um bm e quando troquei de opticas o elevador foi facil de tirar mas para montar foi preciso dar um jeito para ele entrar. no meu aquilo dentro da optica tinha uma ranhura por onde o veio do motor tinha de entrar e metia-se tentando po-la de lado, ou seja pega-se no motor e tenta-se enfiar primeiro de lado e depois então empurra-se o motor ate encaixar na falange de encaixe, no bm era assim nos audis talvez seja igual esprieta para dentro da optica para ver se tem algo de parecido com o que eu disse neste curto texto ta? depois diz se é assim ou de maneira diferente........... boas mods.
 
Motor de eleva?ao dos farois

É exactamente igual, o problema é que mesmo assim nao consigo encaixar...
Vou tentando, obrigado :)
 
Motor de eleva?ao dos farois

boas rui, aquilo nao tem uma ranhura? tens de tentar meter o veio de lado de forma a entrar na ranhura e então depois encaixar o motor no sitio. eu via no meu mas os meus farois são de xenon e não tem o dito motor.
 
Motor de eleva?ao dos farois

Tem a ranhura, mas tenho que por a mao dentro do farol para puxar para cima essa calha e so depois posso tentar encaixar. Ja tentei de todas as formas so que é muito duro e nao encaixa, nem de lado, apesar de o veio nao conseguir entrar muito de lado...
Ja desisti, vou tentar levar as um electricista.
Obrigado pela vossa colaboraçao :)
 
Back
Top