Motor de 10/2004

Boas pessoal
Tenho uma duvida que gostaria de ver esclarecida por vocês

A minha A4 tem livro de revisões da alemanha.
Ela neste momento tem 120.000km e tem que ir a revisão, aconteçe que ja fez a revisão dos 90.000km e não sei se mudou a correia de distribuição.
As letras do motor são AVF, estes motores mudam aos 90.000km ou aos 120.000km??
 
mas já agora , desculpa lá a pergunta ..... acabas de comprar um carro e nem o entregam com a distribuição mudada ????? :roll: :roll: :roll: :roll:
 
oooo_Portimão disse:
Entao vou ter que ja gastar um balurdio na muda da correia, né?
oooo_Portimão disse:
A mudança da correia é para ser descontado no valor do carro.

Antes de mais, sejas benvindo e que gozes e disfrutes do teu novo bólide.
O meu é de 2003 e o motor também é o AVF, uma maravilha!!! :)

Agora, convêm teres algumas preocupações iniciais para, de seguida, ficares mais descansado.

Assim sendo, tenho a dizer o seguinte:

1->Afinal não percebi bem qual é a tua preocupação.
Gastando seja o que for, será sempre para descontar no valor a pagar, certo?

2->Aproveita agora e vais à AUDI para te fazerem um diagnóstico completo e uma revisão completa, mudança de todos os liquidos, fluidos (travões, hidraulico, etc), oleos e filtros.
Mas antes, pede para falar com alguém responsável à parte e dizes que pretendes fazer isso tudo SE entretanto (na Alemanha) não tiver sido já feito. Eles conseguem saber o historial (em que KM), se foi na marca.

3-> Mandas mudar a correia de distribuição, tensores, bomba de água, restantes correias e manda fazer uma verificação exaustiva e minuciosa por baixo da viatura. Especial atenção ás corrosões, ferrugens e calcinamentos. Pede para te ajustarem e lubrificarem todas as porcas, roscas e veios e especialmente dos orgãos da direccção. Examinar toda a conduta do escape, juntas de soldadura, panela, etc.

4->Mandas verificar e testar o funcionamento do turbo.

Assim ficas mais descansado.

O Preço total (correia distribuição, bomba de àgua + mão-de-obra) na AUDI vai-te ficar á volta de 1100 € + IVA, mas aí endossas essa factura ao teu vendedor (tal como disseste).
 
Era um teste desses elfuracon que tinha em mente fazer.
E claro que a mudança da correia caso ela nao tenha sido mesmo feita, vou endusar ao vendedor.
O resto fica por minha conta.
Obrigado pelas dicas pessoal.
OBRIGADO
 
ELFuracon disse:
Antes de mais, sejas benvindo e que gozes e disfrutes do teu novo bólide.
O meu é de 2003 e o motor também é o AVF, uma maravilha!!! :)

Agora, convêm teres algumas preocupações iniciais para, de seguida, ficares mais descansado.

Assim sendo, tenho a dizer o seguinte:

1->Afinal não percebi bem qual é a tua preocupação.
Gastando seja o que for, será sempre para descontar no valor a pagar, certo?

2->Aproveita agora e vais à AUDI para te fazerem um diagnóstico completo e uma revisão completa, mudança de todos os liquidos, fluidos (travões, hidraulico, etc), oleos e filtros.
Mas antes, pede para falar com alguém responsável à parte e dizes que pretendes fazer isso tudo SE entretanto (na Alemanha) não tiver sido já feito. Eles conseguem saber o historial (em que KM), se foi na marca.

3-> Mandas mudar a correia de distribuição, tensores, bomba de água, restantes correias e manda fazer uma verificação exaustiva e minuciosa por baixo da viatura. Especial atenção ás corrosões, ferrugens e calcinamentos. Pede para te ajustarem e lubrificarem todas as porcas, roscas e veios e especialmente dos orgãos da direccção. Examinar toda a conduta do escape, juntas de soldadura, panela, etc.

4->Mandas verificar e testar o funcionamento do turbo.

Assim ficas mais descansado.

O Preço total (correia distribuição, bomba de àgua + mão-de-obra) na AUDI vai-te ficar á volta de 1100 € + IVA, mas aí endossas essa factura ao teu vendedor (tal como disseste).

Ora bem e com tudo isso feito e solucionado o valor a pagar vai descontar no valor do carro que por sinal ainda vais receber mais dinheiro... lololo...

Exemplo:
Valor do carro: 28000€
Valor da factura: 30000€

28000 - 30000 = -2000, logo compras-te um carro e ainda te deram 2000€

lolololo :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D

Estou a brincar...

Nao sei se o Stand vai entrar nessa brincadeira... o acordado a partida seria a correia e filtros... agora o resto.. duvido... mas??
 
Back
Top