Motor custa a pegar !!!

rmatos disse:
era essa mesma a próxima pergunta 8) 8)

dá para ver isso no vag e até quem sabe alterar :?: :roll: :roll:

cá para mim o mecanico dele é parecido com um que eu conheço :roll: :roll: :D

e parecido com o teu :D
 
rmatos disse:
era essa mesma a próxima pergunta 8) 8)

dá para ver isso no vag e até quem sabe alterar :?: :roll: :roll:

eu nao sei se estou a dizer alguma asneira , mas acho que os 130cv nao teem tdi timing ...... o tdi timing é o ponto da bomba injectora , penso eu .

estamos a falar de ponto da distribuição

os B6 nao teem bomba injectora ;)
 
sendo mecanico . a distribuição tem varios pontos marcados que teem que estar a bater certo na devida posição ;)
 
Engº. Artur disse:
sendo mecanico . a distribuição tem varios pontos marcados que teem que estar a bater certo na devida posição ;)

Porra, então para arranjar vai ter k desmontar tudo outra vez só pa ver se aquilo ta bem posto? :eek:

Mas se não estivesse na posição correcta o carro não devia ter mais problemas alem de não pegar logo?Do tipo sentir o carro a "patinar"?




Tou a ver se aprendo alguma coisa :p
 
em principio custa a pegar e ha de ter um falhanço em algumas rotações .
na B6 não tem que desmontar muita coisa , tirando os plasticos de proteção , consegue confirmar se os pontos estão no sitio certo
 
rmatos disse:
era essa mesma a próxima pergunta 8) 8)

dá para ver isso no vag e até quem sabe alterar :?: :roll: :roll:

cá para mim o mecanico dele é parecido com um que eu conheço :roll: :roll: :D

Xôr Rufino, se é uma interrogação efectivamente nos carros com bomba injectora dá para vêr, embora os valores se percebam melhor através do basic settings, mas para pôr a ponto é sempre necessário rodar a bomba, isto claro se a distribuição estiver correcta.
 
Senna disse:
Porra, então para arranjar vai ter k desmontar tudo outra vez só pa ver se aquilo ta bem posto? :eek:

Mas se não estivesse na posição correcta o carro não devia ter mais problemas alem de não pegar logo?Do tipo sentir o carro a "patinar"?



Tou a ver se aprendo alguma coisa :p

Se o atraso/avanço fôr muito ligeiro custa a pegar e tem falhas em algumas rotações ( como disse o Xôr Engº ) mas depois em andamento não notas nada ( até me parece que às vezes faz menos fumo que no ponto ) :p
 
rmatos disse:
Lá vou eu dar a novidade ao rapaz :roll: :roll:

Diz-lhe para se registar do fórum e o resto resolve-se desde que ele arranje outro mecanico que nao seja de PF :p

Sinceramente nao me parece que nao de para resolver o problema com o vag com mas eu nao percebo nada disto...
 
se o carro e um pd nao tem bomba os injectores sao electricos
tem é de ver o ponto da arvore de cams e cambota

se for um de bomba ai sim a destribuiçao passa pela bomba
 
se o carro é um B6 tem que ser PD ;) por isso quando falaram em bomba , não teve nexo nenhum
 
Alto, comé??

Carros com bomba injectora dá pra ver se o ponto tá correcto???

Preciso disso então.. :D :D :D

dia 3 alguem que leve portatil com vag pra butar na minha betoneira ;)
 
Back
Top