Motor coxo (ajudem-me p.f.)

Boa tarde caros utilizadores,

Possuo uma Audi A6 Avant de 1999 motor 2.5 tdi (AFB).
De um momento para o outro a minha carrinha ficou com o motor coxo, ou seja, perdeu força e parece que tá a bater. Devido ao facto de a correia de distribuição ter sido mudada à muito pouco tempo pensei que talvez fosse isso mas depois de ver o trabalho estava tudo impecavel. Disseram-me que talvez fosse uma valvula que podesse tar queimada o que pedrá originar esse barulho.

Posto isto pergunto-vos se será mesmo isso e no caso de não ser o que poderá ser o motivo desta avaria.

Muito obrigado

Aguardo resposta logo que possivel para saber o que fazer.

:pray:
 
boas....
ta a bater como?ta a picar da injecçao?ta bem comandado?
uma valvula queimada?valvula de que?
mas repara , ta a mancar o motor?treme fora do normal?ou o relantim ta normal.....ou e aquele tatatatatatatatata tipico dos tdi quando as tuches entregam a alma ao criador?conheces o som?
a tua e concerteza de tuches hidraulicas, de manha a frio nao faz mais barulho?
mas nao conheco muito bem estes 2.5....tenta ser um pouco mais especifico....!
cumps
 
Vamos a ver se não é mais um caso de veios de excentricos gastos e/ou touches partidas.
Deve-se evitar andar assim e analizar quanto antes pois pode partir mais e provocar danos ainda maiores
 
Vamos a ver se não é mais um caso de veios de excentricos gastos e/ou touches partidas.
Deve-se evitar andar assim e analizar quanto antes pois pode partir mais e provocar danos ainda maiores


ja me aconteceu, isso é + ou- cronico nesses motores , touches nas couves................ aproveita muda as 24 touches martelos e os 4 veios €€€€€€€€€
 
eu por causa de 1 touche partida no meu ibiza foram 1500 € ao ar com a reparação. aconselho vivamente a ser touches a mudar o quanto antes, pois nem são caras o que fica caro é a mão de obra
 
Back
Top