motor bate repetidamente em andamento e parado audi a3 8l 1.9tdi 130

ola boa tarde sou estreante aqui, e venho na esperança que me possam dar umas informações acerca do meu a3 8l 1.9tdi 130 2002..
Aonteçe que o carro estava normal e derepende reparo num barulho vindo do motor, taatatatatatata sempre continuamente e conforme acelarava mais fazia esse barulho, abri o capô e fui ver mais ao menos o barulho vinha debaixo do tampo do motor gostaria de saber se alguem faz ideia do que seja? e se souberem mais ou menos os custos tambem.. obrigado
 
ola boa tarde sou estreante aqui, e venho na esperança que me possam dar umas informações acerca do meu a3 8l 1.9tdi 130 2002..
Aonteçe que o carro estava normal e derepende reparo num barulho vindo do motor, taatatatatatata sempre continuamente e conforme acelarava mais fazia esse barulho, abri o capô e fui ver mais ao menos o barulho vinha debaixo do tampo do motor gostaria de saber se alguem faz ideia do que seja? e se souberem mais ou menos os custos tambem.. obrigado
boas!!
por acaso ja passate por aqui? Apresentações convem passares, são a regras..
quanto a esse barulho 99% de certezas, devem ser as TOUCHES
 
So uma coisa a distribuição foi feita a pouco? Sim? Sera que meteram bem a coreia?
Se nao foir isso digo como o vick...Touches lixadas
 
Se foi por falta de óleo... Agora já nem metendo a nível o barulho desaparece!... Terá de ser aberto e reparado...

Corrijam-me se estiver errado...
 
Back
Top