Motor ÁS VEZES NAO PEGA

:duhh:
Boas Pessoal

Ja espero por surpresas ...... desagradáveis! ... Ajudem-me:
A4 Avant 1.9Tdi AJM115 ano 2000 quando pega a frio soluça! Passados 5 minutos fica estável e acabam os ruidos que será? Esta semana na terça á noite rodei chave deu OK no tablier, depois nao arrancou (Rodei a chave completamente e o motor arranque nao rodou). + 5 Vezes e nada. Por acaso estava em casa .... mas se nao fosse teria que chamar assistencia em viagem. MAS NO DIA SEGUINTE TENTEI E ARRANCOU A PRIMEIRA. Que esperarei no futuro? ... Hoje vou a uma casa especializada da AUDI mudar o oleo e filtro e peço para verificarem o problema que vos relatei. .... Só espero que sejam maus contactos, ou má massa no motor de arranque ou algo pequeno do genero peças electricas rachadas.

Ando sem a forra de protecção do veiculo (Toda a parte debaixo sem forra) e uma vez ouvi um pequeno estrondo, julgo que foi aqui que começou a chatiçe. Alguma coisa na estrada saltou e foi para as correias e partiu ou danificou algo ..... partes electricas talvez???? Surgiu no quadrante aviso de SERVIÇE mas desconheço o erro! Vou a oficina talvez saiba mais.

Alguem me ajuda a saber onde buscar forras/Montagem para a máquina .... aceito sugestoões ... fico aguardando sendo que quando souber mais da Oficina contarei-

Obrigado a Todos
Joao Verissimo
Ver Apresentação Very Good Audi de 10-Mai
 
Boas joão, vi a tua pm, e na tua apresentação.., mas aqui é o lugar correcto.
O meu conhecimento de mecanica é nulo, amigo.., e tudo o que possa dizer poderá ser descabido.., mas..., que me desculpem os entendidos lol
Atenção ao insistires muitas vezes a ligar o carro, pois já li algures que há uma "resistencia" que pode queimar.
Em relação ao não activar o motor quando se liga poderá ter haver com o motor de arranque???, alguma ligação de mau contacto ???
O tremer..., o medidor de massa ar ???
Em relação ao material, há user que conseguem quase de tudo, mas eu tambem sou muito novato aqui neste forum e tambem não sei quem é que tem esse material, desculpa.
Aos entendidos que se acusem lol.
Cumps.
 
Boas,

Pois é verdade! Tento fazer pesquisas para encontrar algo parecido com o que se passou com a máquina.... mas nada de concreto.
Amanha vou pegar a carrinha e espero ter respostas da casa especializada. Depois conto o essencial ... e de certeza que o gaijo da oficina vai mandar a boca de andar sem sem as forras de protecção. Vou dar uma volta a Coimbra este Fim de Semana espero ter sorte. Duro

Obrigado pela ajuda
Fica bem
Boas curvas, bons Km´s
 
People já esta resolvido.
Durante a Intervenção detectou uma parte eléctrica danificada e paguei a peça +- 20Euros.
Tem pegado e correspondido sempre á primeira.
Acho que desta me safei. Agora so tenho uns barulhitos mas alguma polie com pequeno empeno.
Entretanto irei por as forras de proteção da parte de baixo. Estao encomendadas ...

Boa sorte a todos.
Se puder ajudar no que sei já sabemmm
 
Eu tenho um Audi a6 2001 2.8 v6, meu problema é que as vezes meu carro arranca e as vezes nao!! ja tem 2 semanas isso! e o mecanico nao está dando conta! Nao sei o que está acontecendo! Nao é a Bateria! qual foi a peca que voce teve que trocar do seu audi, que custou 20 euros??
 
colega Tharic

A peça era electrica referente ao sistema de iluminação da parte das opticas do lado esquerdo e levou apertos na massa .... mas a minha carrinha continua o problema voltou a alguns dias. Pega quase sempre mas ás vezes, quando tudo parece bem ... falha mas depois na 2 ou 3 tentativa arranca. MAS UM TIPO FICO LOGO A PENSAR QUE TEM DE CHAMAR O REBOQUE-

Que aconteceu á sua?
Vou voltar à oficina pois ultima vez que falhou até o ponteiro indicador de combustivel andou a baloiçar!!! Que será ... já não faço ideia ... talvez motor de arranque, alguma coisa no canhão da iginição ... sei lá. Os experts que se manifestem. Na Vag-Com nada acusou.

Boa sorte ... continuo andando mas um dia irei de reboque :)




O que aconteceu ao seu?
 
Back
Top