Yes motor de arranque, não está a recolher tão depressa como devia, normalmente uma limpeza é o suficiente, mas se já tiver alguns kms, podes considerar em pôr um recondicionado...
motor de arranque amigo o meu motor é igual e ja tive que meter um tambem........
coloquei um reconstruído por 150€ sem mao de obra
é um bocado caro sim mas nem queiras saber o preço de um novo
Ve no site Oscaro.esConta lá a quem compraste isso e a quanto te ficou a mão de obra então sff xP
Ve no site Oscaro.es
No meu clio pus um usado por 15€ com montagem, ate agora 5*. cmps
Nao é isso, mas obrigado pela parte que me toca xDRelé, motor de arranque BOSCH 2 339 303 412 a precios bajos SE FOR ISTO ÉS UM REI!
Deve-te ficar mais ou menos isso, a montagem sao 3 parafusos, agora depende de quem monta €€€Possivelmente terá que levar um bendix e umas escovas, dependendo do electricista, vai preparando uns 60€, mais coisa menos coisa.
Digo-te uma coisa, despacha-te a ir ao electricista, pois qualquer dia chegas ao carro e só de empurrão é que ele pega.
Possivelmente terá que levar um bendix e umas escovas, dependendo do electricista, vai preparando uns 60€, mais coisa menos coisa.
Digo-te uma coisa, despacha-te a ir ao electricista, pois qualquer dia chegas ao carro e só de empurrão é que ele pega.