motor AHU 90cv com cabeça AFN 110cv e posivel

ola amigos ,mais uma vez faxo uma pergunta :
tenho um motor ahu com 90cv ,mas do que percebi dos sintomas que esta
me fazer axo que a minha cabeça do motor estalo em algum lugar ,ou com
muita felicidade foise so a junta ,agora pergunta e ? tenho uma cabeça
nova do um afn sera que e compativel com bloco AHU?
tive a perguntar mecanicos experientes e fiquei sempre na duvida
algums dizem que sim e igual otros dizem que nao ,alguem
que pode confirmar sff ,obrigado
 
ola amigos ,mais uma vez faxo uma pergunta :
tenho um motor ahu com 90cv ,mas do que percebi dos sintomas que esta
me fazer axo que a minha cabeça do motor estalo em algum lugar ,ou com
muita felicidade foise so a junta ,agora pergunta e ? tenho uma cabeça
nova do um afn sera que e compativel com bloco AHU?
tive a perguntar mecanicos experientes e fiquei sempre na duvida
algums dizem que sim e igual otros dizem que nao ,alguem
que pode confirmar sff ,obrigado

Dá, mas porque já estás a pensar mudar a cabeça, se pode ser uma coisa simples como a junta da cabeça queimada... :S
 
obrigado amigo ,nao estou a pensar trocar cabeça ,so que ouvi tantas coisas que pode fazer aumento do presao em tubos do agua que ja nao sei que digo mais ,hoje acabei do trocar termostado vou ver como se comporta ,depois se ainda da problema vou abrir a cabeça,uns dizem que e junta ,outros que cabeça estalada ate ne eu sozinho nao sei que pensar mais ,obrigado
 
meu amigo te vou contar td do começo:
um dia andando p A9 normal uns 130km/h do uma vez por outra começo apitar a luz do agua,cheguei na portagem logo sai p direita ,parei carro foi ver estava com tubo que sai do lado do trás do cabeça do motor e vai p radiador do sofagem estava partido ,td bem como ando sempre com chaves no carro deu para remediar meti do novo agua no nível e foi me embora ,do volta para casa andei na mesma 130-140 sempre olhar na temperatura td normal,ate entrei em Estoril e dexei carro descansar um pouco no relanti ,ai começo apitar agua do novo ,foi ver otro tubo abriu mas do esta vez o grandao que vai do radiador no falange do cabeça motor ,abriu no juncçao do onde sai a pequenino para deposito agua ,troquei tb ,agora sempre faz presao em tubos do agua que ate da medo ,foi fazer varios testes químico, estanquecidade,td e mais alguma coisa,mas nada ,agua não desaparece ,motor nao aquece ,mesmo assim troquei ontem o termostato ,ja nao sei que faxo mais ,obrigado e desculpam o testamento
 
ainda vou hoje fazer uns km ver que vai acontecer ,mas mesmo assim a mim parece que os tubos ainda estao em presao a mais,a tarde logo digo algo
 
e boa tb ,tem 20000km ,e quando troquei termostato vi ela se tem folga alguma se esta descolada mas nada ,ta td bem
 
ate mesmo deixar em relanti fica com tubos riigidos ,andar um poco mais puxado 3000rot ficam mesmo rigidos ,ate os do tras que vem no radiador do sofagem parecem balons,que reparei ontem fui que accelerando o tubo que sai do radiador do sofagem e vai para serpentina do aço parece que faz tipo vaccum por isso mudei os posiçoes ,hoje do manha levagar miudo na escola so fiz 8km estou a ouvir a presao do agua em radiador do sofagem ,vou apertar com ela hj e a tarde digo os resultados ,tb vou trocar os 2 tubos do sofagem ,sou unicos que nao troquei ainda
 
ate mesmo deixar em relanti fica com tubos riigidos ,andar um poco mais puxado 3000rot ficam mesmo rigidos ,ate os do tras que vem no radiador do sofagem parecem balons,que reparei ontem fui que accelerando o tubo que sai do radiador do sofagem e vai para serpentina do aço parece que faz tipo vaccum por isso mudei os posiçoes ,hoje do manha levagar miudo na escola so fiz 8km estou a ouvir a presao do agua em radiador do sofagem ,vou apertar com ela hj e a tarde digo os resultados ,tb vou trocar os 2 tubos do sofagem ,sou unicos que nao troquei ainda

ja troquei os tubos mas nada feito ,ainda tem muita presao depois do aquecer
unuca soluçao abrir motor axo eu ,obrigado
 
Back
Top