Motor agn como calibrar a borboleta de admiçao

B

brunoluucas

Guest
presiso de calibrar a borboleta de admiçao e nao sou capaz alguem me ajuda.
 
Eu se percebe-se ajudava mas , não percebo desculpa lá
mas não te preocupes que aqui nao falta pessoal pro nisso eheh :)

é uma questão de esperares e estares atento .

abraço
 
Pessoal preciso de ajuda.....looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
boas pessoal
comprei o vag-com 409 para tentar recalibrar a borboleta de admiçao do carro so mesmo para isso mas infelizmente instalei o programa etc e na hora de ver algum erro dame algo para activar o programa depois de varias pesquisas encontrei um crack no qual funciona comsigo aceder a centralina, mas como a sorte é nula na hora de fazer a pesquisa no 01 engine da-me um erro de nao comsigo aceder a centralina ou algo do genero, no 17 painel de instrumentos funciona tudo perfeitamente no abs tambem, no 08 diz que tem demasiados erros e encerra o programa. é que tenho o ralenti muito irregular mesmo muito tem quebras para as 500rpm ou subidas pas 1100rpm. sim desmontei o corpo da borboleta e nao o deveria ter feito.
nao ha possibilidade de usar um programa superior ao meu para o cabo que comprei? ou infrior? ja exprimentei o 3xx vag mas nao comsigo por ativado, mas comsegui fazer a parte do scan 01 engine e da me o mesmo erro.
tambem nao tenho arranque a frio ponho a trabalhar de manha ou tarde etc e numca fica acelerado um pouco para aquecer. medi com um vacuometro e ta no ponto a compresao.
desculpem o testo tentei ser mais explicito possivel.
 
epá!! é muito estranho conseguires entrar em certos modulos, e no engine não..:eek:
para mim so vejo dois motivos para isso acontecer, ou o cabo com anomalia, ou a centralina..
 
mas como descrito entra em tudo menos no 01. axo que vou a audi ver isto e pronto. o cabo esta bom utilizou muitas vezes
 
Peço desculpa ao vick_79 por nao ter mais respondido. sim posso esprementar.
 
Peço desculpa ao vick_79 por nao ter mais respondido. sim posso esprementar.
então faz o seguinte!!
desliga a bateria do carro por umas boas horas, 4 a 6 horas deve xegar, depois ligas novamente a bateria e põe o carro a trabalhar, mesmo que te pareça tudo normal, ou não, liga o VAG-COM e tenta entrar no modulo 01 engine..
atenção!! ñ estou a dizer que vá resultar, mas faz a esperiencia..
depois diz que tal correu
 
desculpa so responder hoje, ja tinha feito esse truque antes etc etc ate pus o vwtool e nada............ mesmo que o meu carro tenha a maf havariada nao comsigo saber se esta ou nao.
 
Back
Top