Motor A4 TDI AJUDA

prasoares disse:
O oleo que tinha era o visco 5000.

Penso que o ideal será 5W40 e não 10W40, como é o caso do Visco 5.000, mas dá uma "voltita" pelo fórum que há vários tópicos interessantes. :D
 
RockyBoy disse:
Para que?? para ser mais caro?? lolololo.. atao se o homem so tem uma power box nao precisa de pistons forjados...

Isso é bom para quem quer muita lenha ao motor...

olha que existe umas box mt maradas que fodem mais do que dão..quanto aos piston furjados, eu meti um smile de brincadeira..quanto ao dizeres que é so bom pa quem quer mt lenha ou nao..eu acho é que é pa quem quer um carro engraçado que dure mts anos..tal e qual os segmentos, existe varios tipos..uns passado 100k ja deixam passar a pressao outros nao..tudo tem haver com a carteira e o amor que cada um tem ao carro ;)
 
b3rth3l0t disse:
olha que existe umas box mt maradas que fodem mais do que dão..quanto aos piston furjados, eu meti um smile de brincadeira..quanto ao dizeres que é so bom pa quem quer mt lenha ou nao..eu acho é que é pa quem quer um carro engraçado que dure mts anos..tal e qual os segmentos, existe varios tipos..uns passado 100k ja deixam passar a pressao outros nao..tudo tem haver com a carteira e o amor que cada um tem ao carro ;)
Palavras sabias...

Tens 100% de razao... Um motor é produzido para diversas condiçoes e diversas conduçoes... Logo a balança tem tendencia para os 2 lados: Por um a prestaçao de potencia e durabilidade e por outro conforto , barulho e suavidade...

Agora quem quer tirar o maximo do motor perde o outro lado da balança....
 
Back
Top