Motor a4 b5 1.9 tdi de 98

Na semana passada vinha de ferias e o motor do meu carro parou em andamento. O meu mecânico diz que o motor gripou e o melhor será comprar um motor usado. Queria saber onde posso arranjar um motor de confiança e de preferencia barato.
 
Não sei. Vinha de uma viagem de +/- 1200 km mas comalgumas paragens. E quando estava a chegar a Portugal o motor simplesmente desligou e temperatura da agua foi para o máximo . E nunca mais pegou. O que é certo é que vinha a 170 km/h. E o meu mecânico diz que o motor não tem compressão e que lhe parece ter os pistões partidos ou uma coisa assim do género.
 
hmm..
colaça nas lonas..??
será..??
ele já abriu o motor para confirmar se os pistoes estao partidos..??
 
eu acho que não!!!!!
será possivel avaliar isso sem se abrir o motor?

dá uma vista de olhos no vaso de expansão, vê o se o liquido de refrigeração não tem óleo misturado, ou outra hipótese, nível do óleo, se tiver a mais provavelmente o liquido de refrigeração passou para onde não devia...
Sempre podes começar por aí...
 
Se calhar o home da oficina quando referio gripado estava a referir... Mais vale arranjar um novo que este nunca mais vai ser nada.. xD

um pouco como os cabrios... se bater com ele mais vale o jogar fora. porque a capota nunca mais vai ser nada.... (infiltrações, empenos, folgas, barulhos) entendem?

Podera ser isso, no entanto nao sei..
 
Back
Top