Motor a4 2.0 tdi

Estou interessado num audi a4 de 2005 2.0 tdi nao sei se é um b7 mas ja ouvi dizer que é carro para dar uma boa dor de cabeça, o carro tem 200mil km e esta por 10mil, perguntei se ja tinha dado problemas ao sujeito e só me disse que nao , nao sabia se era um b7 ou um b6 mas que conhecia a fama de estalar cabeças mas disse me que esse modelo ja nao trazia esse problema..
Vale a pena arriscar? Nao vale? Que me dizem..
 
Penso que devias fazer a tua apresentação antes de qualquer outro post:D

Mas... Pelo que sei foram os motores 2.0 entre 2003-2005 que tinham esse problema. O meu de 140cv deu :duhh:
 
E o meu também deu uma das quatro cabeças ficou colada não arrancou mais passagem de agua para a cabeça mas também já
tinha 350.000 km acabei por comprar outro motor BLB com 140.000 km e esta rolando sem problemas vai da sorte....
 
Nas A4 B7 2.0 TDI só os primeiros com cabeça A é que deram problemas. A minha e de 10/2005 e já tem cabeça B. Isses motores sao bons, tirando problemas crónicos da bomba de óleo e não aguentaram carga como os antigos 1.9 TDi.....
E já agora ficava te bem fazeres a tua apresentação no local devido.
 
Nas A4 B7 2.0 TDI só os primeiros com cabeça A é que deram problemas. A minha e de 10/2005 e já tem cabeça B. Isses motores sao bons, tirando problemas crónicos da bomba de óleo e não aguentaram carga como os antigos 1.9 TDi.....
E já agora ficava te bem fazeres a tua apresentação no local devido.
Quantos kms? Vai te preparando que essas tambem dão problemas infelizmente.
Tenho um familiar que tem um A3 com o 2.0TDI e tinha a cabeca B, com perto de 200 mil km a cabeça estalou
 
A minha é uma jovem:D:D:D so tem 162.000 KLM. Como faço só 4000 KLM/ ano ainda vai andar muito .......
 
Back
Top