Motor a tremer muito depois de meter "chip"

Boas audistas! Tudo bem?!

É o seguinte pessoal, hoje meti um chip que um colega meu me esperimentou, ele nao me sabia explicar mt bem o que ele fazia, mas disse-me que anganava o carro com uma temperatura de gasolio mais baicha, o que eu sei é que esperimentei e senti o carro mais nervoso e forte em baichas, gostei bastant. O que é certo e que o motor ficou mais instavel, tremia por todo o lado, ate se sentia bastante dentro do carro se sentia tudo a treme, gostaria de saber o porque.

O meu motor é AVF 130 com quase 200 mil. Cumprimentos, Bruno Sá.


P.s. desculpem os erros foi escrito a pressa por telemovel
 
...pelos sintomas, o que lá tens é uma "evry mod", pelo que tenho lido em alguns foruns isto não dá muita saúde ao motor...
 
lol então não vai andar la muito tempo, o motor fica a tremer muito mas ate fica com uma genica mais ou menos
 
Boas, pois ja andei a investigar e ja sei o que é aquilo e sim é uma "everymod" e sei o porque de o relantim ser instável e dai fazer-me o motor tremer todo e sim notei ate boas diferenças em perfomance mas não vou optar por ficar com aquilo, foi-me emprestado por um colega com a finalidade de fazer negocio, prefiro poupar uma pouco e fazer uma repro ou então meter uma box.
 
O melhor mesmo é fazeres uma repro bem feitinha e andas descansado da vida

abraços
qualquer coisa apita
 
E vai ser um dos meus proximos investimentos, mas 1 queria conhecer melhor o motor assim, explora-lo mais.

No entanto, obrigada pela vossa disponibilidade e pela vossa ajuda ;)
 
eu nem tinha posto isso no meu carro amigo,
por 250€ metem te o carro no banco e fazem te uma repro 5*
corres muito menos riscos e sabes o que la tens. pode fazer mal ao carro (se calhar) mas ao menos nao andas enganado :)
 
Yap,

uma repro = valores estudados e fiaveis.

Isso tem tens engana a centralina e faz debitar mais gasoleo, logo tem de fazer mais pressão, logo pode fazer mais picos de turbo.
 
Eu sei quem te faz uma boa repro por pouco dinheiro sem te dar problemas. O chipador em questão tem muita experiencia com estes carros e motores, e tem bastante conhecimento sobre os mesmos. Conheço bem o trabalho dele, tanto que no meu grupo há 2 carros reprogramados por ele.

E user cá, o user Art, entra em contacto com ele ;)
 
Boas, a principio ja tenho quem me faça a repro, mas tou na duvidada se desligo ou não a massa de ar e quais os problemas que podem esistir se ela tiver fechada, eu queria uma repro soft, queria carregar no pedal ao relentim logo e sentir ele a disparar e a colar-me ao banco lol
 
eu queria uma repro soft, queria carregar no pedal ao relentim logo e sentir ele a disparar e a colar-me ao banco lol

Queres colar ao banco com uma repro soft? Em relação à massa de ar desligada a única coisa que vai fazer é um pouco mais de fumo e não tens limite no ar admitido, mal não faz!
 
Ele ja encosta ao banco um bocadinho assim lol ah e ja agora, como saber se a embraiagem esta ou nao boa? Era uma das coisas que queria saber antes de fazer a repro
 
Boas, a principio ja tenho quem me faça a repro, mas tou na duvidada se desligo ou não a massa de ar e quais os problemas que podem esistir se ela tiver fechada, eu queria uma repro soft, queria carregar no pedal ao relentim logo e sentir ele a disparar e a colar-me ao banco lol

pah, ele disparar podes experimentar meter ameixas no cano de escape e depois aceleras a fundo...:D
colar ao banco, pah super cola 3, mas há nos chineses uma cola muito boa, vou tentar saber o nome... compra muitas bisnagas :D:D












(na brinca :lol:)
 
Back
Top