Boas,
eu tb estou a pensar en trocar o meu B5 por um All Road.
de motor, os problemas q tnh o AFB, foram resolvidoso que deram lugar ao AKE, que é o motor que leva a All Road. manutençao do motor, é o tipico de um V6, tnh 2 com motor V6 e estou bastante contente.
SUSPENÇÃO: os problemas que tem a suspençao é que dependendo do uso que dês á carrinha, os baloes da suspençao custumam furar, mas pelo que tenho entendido, a Audi ja resolveu ese problema, fabricando baloes reforçados, para alem disso nao custuma ter outro tipo de problema.
cuidados a ter na hora da compra, os normais com kualker carro, KM reais, livro d revisoes carimbado, nacional ou importado, desgaste de volante, teclas e bancos, etc etc etc.
na All Road cuando estiveres a provala, estando parado, subir e baixar a suspensao, entre um nivel e outro nao deveria demorar mais de 15seg., estar atento ao funcionamento do compressor da suspensao.
e em andamento pelo que diz o manual, nao deveria demorar mais de 35seg entre um nivel e outro.
tambem podes ver o cubre carter, pa ver se tem alguma amolgadela.
Respeito a caixa de velocidades, ver se cuando metes uma mudança, nao pega nenhuma pancada forte.
nao estou de acordo com o Audi Lux, pk se queres um carro pa fazer muitas viajens, nao é o carro certo. e as 5 velocidades q tem chegam bem pa chegar ao limite do carro.
bom ja te deixo aki um bom testamento

Sorte
CUMPS