motor 2.5 tdi afb a trabalhar sem 2 martelos.............

boas ainda nao tenho a carrinha a 100 por cento as por curiosidade tirei as ampas das cabecas....na cabeca esquerda 2 martelos caidos sem tarem estragados.....o carro tava a trabalhar bem...as cortava as 3000 rotacoes...quase certeza ke o prob era este.ke me dizemmm:eek:
 
boas ainda nao tenho a carrinha a 100 por cento as por curiosidade tirei as ampas das cabecas....na cabeca esquerda 2 martelos caidos sem tarem estragados.....o carro tava a trabalhar bem...as cortava as 3000 rotacoes...quase certeza ke o prob era este.ke me dizemmm:eek:

2 Coisitas...

1º- Aprendes a escrever a NOSSA língua, ou aprendemos todos a tua!!!... O que achas mais fácil???
2º- Arranja 1 mecânico!...
 
boas ainda nao tenho a carrinha a 100 por cento as por curiosidade tirei as ampas das cabecas....na cabeca esquerda 2 martelos caidos sem tarem estragados.....o carro tava a trabalhar bem...as cortava as 3000 rotacoes...quase certeza ke o prob era este.ke me dizemmm:eek:
nao sei se és entendido no assunto, mas se és, axo que devias começar por meter esses martelos no sitio e afinar tudo como deve ser, e depois logo ves se o problema fica resolvido, ou entao arranja alguem que seja entendido no assunto ;)
 
sim sou mecanico mas a alguns engracados ke em ves de ajudarem andam aki a mandar bitaites....enfim...as vezes nao da para mais estas pessoas....obrigado rafael e vicky_79...
 
Epa se es mecanico melhor fica mais em conta :)
extranho é ela andar com os martelos a passear pelo motor e muita sorte tives-te em não estragar nada
isso é sorte a mais :)

abraços
qualquer coisa apita
 
sim sou mecanico mas a alguns engracados ke em ves de ajudarem andam aki a mandar bitaites....enfim...as vezes nao da para mais estas pessoas....obrigado rafael e vicky_79...
tem calama!!
aqui toda a gente ajuda, mas ha dias bons, e outros menos bons, mas tal como te disse, começa por meter os martelos no sitio e afina isso tudo como deve ser, e ve que tal se porta..
 
o pa...tem la calma ke nao te pedi opiniao.

Errado

Pedis-te sim, ao abrires um tópico neste forum estás invariavelmente a pedir a opiniao de todos os utilizadores do mesmo, E mais está nas regras aqui do "tasco" que deve-se utilizar um português minimamente correcto de facil percepçao por todos os utilizadores do forum

Ninguem te pediu para para escreveres 100% correto mas é essencial escrever de forma perceptivel, tive de ler 3 vezes o que escreves-te para conseguir perceber.

Se não tens capacidade de ouvir (ler) uma critica então estás no sitio errado, e deixa que te diga que a forma como respondes nao abona de todo a teu favor

Agora a minha opiniao, Acho estranho sendo tu mecanico vires a um forum de entusiastas perguntar o que fazer pq tens 2 martelos fora do sitio. Quando um mecanico sabe menos que eu, nao é sitio onde deixe um carro meu, por essas e por outras de teor identico é que muitos 2.5 V6 são tão afamados.


Peace and Love........ Feliz ano novo.
 
e por isso ke voces andam aki no forum.....porque sao mesmo entusiastas.....nao tratei mal ninguem agora se escrevi mal e porque tava com pressa e saiu com erros nada mais..adiante apos umas horas de trabalho e muita paciencia la montei os martelos no AFAMADO AUDI A6 2.5 TDI...ta a trabalhar 5 estrelas..obrigado a todos,abraco

- - - - - - - - - -

peco desculpa a todas as pessoas do forum.escrevi algumas coisas ofensivas nao sou ma pessoa mas e que fiquei realmente chateado com algumas respostas dos colegas.sou mecanico formado na renault nao sou nenhum de 3 categoria,e normal entre colegas termos duvidas e tentar arranjar explicacoes.desde os 15 anos que mexo em carros e apenas abri o topico porque acho estranho sairem 2 martelos e nao se partirem e o carro trabalhar bem.tento apenas entre colegas arranjar uma explicacao logica.abraco a todos e boas entradas
 
e por isso ke voces andam aki no forum.....porque sao mesmo entusiastas.....nao tratei mal ninguem agora se escrevi mal e porque tava com pressa e saiu com erros nada mais..adiante apos umas horas de trabalho e muita paciencia la montei os martelos no AFAMADO AUDI A6 2.5 TDI...ta a trabalhar 5 estrelas..obrigado a todos,abraco

- - - - - - - - - -

peco desculpa a todas as pessoas do forum.escrevi algumas coisas ofensivas nao sou ma pessoa mas e que fiquei realmente chateado com algumas respostas dos colegas.sou mecanico formado na renault nao sou nenhum de 3 categoria,e normal entre colegas termos duvidas e tentar arranjar explicacoes.desde os 15 anos que mexo em carros e apenas abri o topico porque acho estranho sairem 2 martelos e nao se partirem e o carro trabalhar bem.tento apenas entre colegas arranjar uma explicacao logica.abraco a todos e boas entradas

Boas makuku1983,

Isso já me aconteceu com um Martelo. Também estava caído no fundo da cama de válvulas.
O problema é a CAUSA. Os martelos "saltam" devido ao desgaste das touches e dos apoios (toupo das válvulas).
Eu aconselharia a substituir as touches e os apoios, sob pena de voltar a saltar algum martelo . . .

cams25tdi.jpg
 
ola amigo vinny obrigado pela ajuda sim realmente eu pensei no desgaste.tive a ver e nao e muito significante o desgaste dos martelos e touches.ja teve a trabalhar e voltei a tirar a tampa da cabeca do lado esquerdo e ta tudo ok..os teus martelos partira ou tavam inteiros como os meus
 
Back
Top