Motor 2.5 tdi 150cv v6

Boas,

Ando a ver um audi a4 de 1999, motor 2500 tdi 150cv v6 com 190mil kms e gostaria de saber o que voces têm a dizer sobre este motor.

Obrigado
 
Boas,

Ando a ver um audi a4 de 1999, motor 2500 tdi 150cv v6 com 190mil kms e gostaria de saber o que voces têm a dizer sobre este motor.

Obrigado

Compra um PD115, faz-lhe uma repro "leve", ficas com os 150cvs, bom binário, bons consumos, revisões muito mais baratas... e foges dessas malditas bombas injectoras (por não falar no "resto" que fácilmente encontras aqui no forum) que tanta dor de cabeça dão.

Just my 2 cents.
 
Last edited:
Tambem nao sao assim tao maus, vá não sejam mal dizentes.............

Boas, amigo são grandes maquinas eu comprei um, em 7 meses SÓ gastei 3000€ em reparações, por isso amigo se gostas de adr€nalina compra.

Queria tambem agradecer ao membro fox.on.fire pela sua disponibilidade em ajudar.
 
Boas, amigo são grandes maquinas eu comprei um, em 7 meses SÓ gastei 3000€ em reparações, por isso amigo se gostas de adr€nalina compra.

Queria tambem agradecer ao membro fox.on.fire pela sua disponibilidade em ajudar.

É uma questao de sorte, posso te dizer que tenho um 2.5 V6 180 cv com 250.000km e problemas de motor propriamente dito até a data foram 0, e ainda nao se ouve nada a bater la dentro

O espirito do forum é de entre-ajuda. E tenho ajudado muitos membros em coisas que precisam, sempre nesse espirito, agora o forum tambem é mais que apenas uma tabua de salvação quando as coisas nao estao bem nos nossos popos. Existe mais neste forum que a secção de mecanica e afins


Abraço
 
Bem neste aspecto também só posso falar bem do V6, desde que faça as revisões a tempo e a horas será um motor fiavel.
 
É uma questao de sorte, posso te dizer que tenho um 2.5 V6 180 cv com 250.000km e problemas de motor propriamente dito até a data foram 0, e ainda nao se ouve nada a bater la dentro

O espirito do forum é de entre-ajuda. E tenho ajudado muitos membros em coisas que precisam, sempre nesse espirito, agora o forum tambem é mais que apenas uma tabua de salvação quando as coisas nao estao bem nos nossos popos. Existe mais neste forum que a secção de mecanica e afins


Abraço


Bom dia, claro que sim um forum é de entre-ajuda, eu ando em muitos outros foruns e gosto muito de participar "fazer amizades" e se possivel ajudar mas para isso temos de saber ajudar e não falar de coisas que não sabe com toda a certeza do mundo, eu neste momento posso dizer que mesmo tendo azar com o carro e já ter visto mais dois com o mesmo problema que o meu teve posso concluir que pelo menos é um motor muito fragil e muito dispendioso. Por mim falo venho tudos os dias aqui ao forum a fim de filtrar informação de varios tópicos para no futuro poder ajudar, mas nunca fazer de contas que desapareci " sei usar o sim e o não pois foi das primeiras palavras a aprender "

Abraço
 
Boas, amigo são grandes maquinas eu comprei um, em 7 meses SÓ gastei 3000€ em reparações, por isso amigo se gostas de adr€nalina compra.

Queria tambem agradecer ao membro fox.on.fire pela sua disponibilidade em ajudar.

3.000€ foi o que? as cames?
 
Back
Top