MOTOR 2.5 150cv A6 1997/12

Boas era pa ter ficado com um audi A3 mas apareçeu um bom negoçio e mandei guardar este popo um A6 TDI 2.5 150cv caixa de 6...o k me dizem deste carrito e do motor em si???é bom ou nem por isso??eu andei e axei um espectaculo...ja na kria deixar o homem levar o carro :p
 
leugim_21 disse:
Boas era pa ter ficado com um audi A3 mas apareçeu um bom negoçio e mandei guardar este popo um A6 TDI 2.5 150cv caixa de 6...o k me dizem deste carrito e do motor em si???é bom ou nem por isso??eu andei e axei um espectaculo...ja na kria deixar o homem levar o carro :p

Para as mod's é mais dificil conseguir material mas em conforto nada a dizer!

Já agora que motor é, isto é, que código de motor?
 
Não sei se gostas de pisar o acelerador, anda bem depois de embalado, se gostas de pisar um pouco vais ter de programar para 180 cv para que arranque melhor,e tenha melhores prestações.Tem 150 cv mas é pesado por isso arranques são lentos.O meu irmão tem em carrinha (a6 2.5 TDI quattro 99) fez isso e não esta arrependido.
Tem um conforto impresionante comparado com o meu A3 1.8T que é uma tabua, eu ao fim de 300 km já estou com as costas todas partidas, na A6 fazes 700 km e estás pronto para outros tantos.
cuidado com as rotulas, barras estabilizadoras, leva um monte de historias e se estão em mau estado, vais logo começar a entrar pela madeira dentro (ou a garantia).
Acho o motor um pouco barulhento.
 
tenho um de 155cv e nada a dizer, não é barulhento "motor" muito pelo contrário,anda bem na minha opiniao nao precisa de embalo "como dizem"mas tambem nao e para corridas mas sim para viajar em conforto e segurança,agora em termos de manutençao ja se sabe, qualquer coisa é mais caro que o 1.9,mas nada de exagero "digo eu",o meu é só meter gasoleo e revisoes e rula ate á proxima revisao sem mamar oleo nem agua ande devagar ou em loucuras "mas estas em auto-estrada",resumindo no meu caso faço as revisoes na hora e o motor é muito bom e fiavel.
cumprs a todos.....
 
Boas,

Bom cuanto ao motor, a unica coisa a apontar é que as MAF's vao áviola muito rapido, (pelo menos no meu caso). O motor q dizes tu deve ser como o meu, um AFB, e se o reprogramas nao te vais arrepender.

Conforto e segurança, nao lhe faltam, e se é um Quattro nem imaginas, ja pode chover e nevar, e nao te deixa ficar mal.

Manutençao, é mais cara que um 1.9, se és dos que gosta de fazem as revisoes na Audi, a mais cara é a da correia da distribuiçao.

Boa sorte na compra
 
Back
Top