motor 2.0 140cv de 2006 da para montar na carroca de 2003?

boas.. alguem pode ajudar? gostava de saber se o motor do a3 de 2006 da para montar na carroca de um a3 de 2003.. obrigado
 
ambos esses motores de 8P são de montagem facil.
qualquer mecanico faz isso num dia.
não se percebe ao certo qual é o teu problema e/ou duvida....
 
ya obrigado pela dica.. o que aconteceu e que a cabeca do meu a3 chegou a altura dela estalou. na oficina pediram.m uma reparacao de 2390euros.. um abuso vou optar por comprar um motor de um salvado finais de 2006 com 30.000km 6 meses de garantia e montagem tudo por 1700euros a minha duvida era se dava para o montar na minha carrocaria mas ja sei que sim.e assim o virus das cabecas deve desaparecer de vez.
 
Esses motores vêm com esse defeito. A marca geralmente cobre no minimo 50% do arranjo.
Só não sei se exigem revisoes feitas na marca.
Convem saber se o outro motor é da serie que vinha com problemas.
 
Boas amigo eu acho que a umas diferenças! o teu motor ainda é de injector bomba e os de 2006 já são de injecção Common-rail se nao estou em erro!
 
e o motor de 2008 da pra montar? arranjei um a um bom preco esse ja de certeza que n deve dar os habituais problemas da cabeca.
 
desde que nao seja o motor do A3 170 cv podes por mas tem que vir com o colector de admissao porque alguns de 2008 ja tem o colector de admissao em plastico e se vier sem colector pode acontecer teres de comprar um colector proprio para o mesmo motor de resto nao me lembro mais de alguma alteraçao
 
boas
se for possivel para tirar duvidas em relaçao aos motores blb onde se pode pesquizar isso 2000tdi 140 cv
se alguem poder ajudar so por curiosidades gostava de saber mais em relaçao a estes motores
um abraço
 
Back
Top