SportSilva disse:o 2.0 e um xaruto......mesmo...e se metes material akilo vai a vida mto rapido mesmo....
Bari S-BLACK disse:nao sera por acaso o 1.9 tdi 105 cvs????? :S
paulo oliveira disse:"P.s ou melhor pq n matar o teu...?"
És o verdadeiro "El Matador" na estrada.
(1.9 ou 2.0, desejo que nunca mates ninguém com o teu carro para provar... o que quer que seja)
paulo oliveira disse:Não... é o 1.9TDI de 116cv
Bari S-BLACK disse:mas sem duvida que o A3 130 da uma valente coça ao A3 2.0 tdi
SportSilva disse:minha lata???? A3 8L 130cvs / A4 B5 1.8T eu com o meu a3 td stok ja "matei" um 2.0 de 140....se n acreditares vem ate aminha zona q posso repetir pa veres...
P.s ou melhor pq n matar o teu...?
viclemos disse:Quero comprar uma A4 de 2005...mas gostava que me aconselhassem:
Qual é o motor mais fiável
B7 1.9TDI de 115CV
ou
B7 2.OTDI 140CV[/b]?
SportSilva disse:pelos visto ha aki mta gente q se sente picada....so pus as coisas nakele prisma pq ele n tinha nd d falar na "lata" ele e q sente inferior quando eu critikei o 2.0...afinal kem se pica assim e pq n confia na makina q tem...
P.S o 2.0 e mesmo um xaruto e se me kizerem banir isso n vai fazer com q o carro ande MAIS
SportSilva disse:pelos visto ha aki mta gente q se sente picada....so pus as coisas nakele prisma pq ele n tinha nd d falar na "lata" ele e q sente inferior quando eu critikei o 2.0...afinal kem se pica assim e pq n confia na makina q tem...
P.S o 2.0 e mesmo um xaruto e se me kizerem banir isso n vai fazer com q o carro ande MAIS
Bari S-BLACK disse:loool!!!!
nem mais