Bem pelo k tenho visto por aí ambos os motores dão os seus problemas mas pelo k tenho visto o motor 2.0 parece mais frágil, cabeças do motor estaladas é o principal problema e nos 1.9 são as MAF, se bem que a MAF pose-se dizer que é material de desgaste,será k o grupo optou pelo caminho certo ? Será que este problema irá ser resolvido ? O motor de 170 cavalos dá estes problemas ?
São dúvidas que até gostava de ver esclarecidas é que sinceramente quando soube que iam mudar o bloco 1.9 para um 2.0 disse logo que ia sair asneira pois o grupo já tinha muita experiência com este bloco, podia-se dizer que era por causa do bloco 1.9 que se vendiam Audis.
Tenho um bloco 1.9 de 130 cavalos e não tenho razão de queixa mas um dia gostaria de adquirir uma B7 com 170 cavalos mas juro que até tenho medo pois não é um carro barato e para estalar a cabeça do motor antes prefiro comprar uma B6 com menos 50 cavalos
São dúvidas que até gostava de ver esclarecidas é que sinceramente quando soube que iam mudar o bloco 1.9 para um 2.0 disse logo que ia sair asneira pois o grupo já tinha muita experiência com este bloco, podia-se dizer que era por causa do bloco 1.9 que se vendiam Audis.
Tenho um bloco 1.9 de 130 cavalos e não tenho razão de queixa mas um dia gostaria de adquirir uma B7 com 170 cavalos mas juro que até tenho medo pois não é um carro barato e para estalar a cabeça do motor antes prefiro comprar uma B6 com menos 50 cavalos